Os dias se passaram com o casal de namorados distantes um do outro desde da briga que tiveram por conta do Ramiro não deixar de realizar as atrocidades que o Antônio La Selva manda ele fazer. O natal seria a primeira data comemorativa que eles iriam passar juntos como namorados se não fossem os últimos acontecimentos.
Ramiro estava em seu quartinho pensando em seu piquitito, que morria de saudades daquele ser que o alegrava e amava e nada diferente era de Kelvin, que estava em seu quarto pensando em Ramiro e em tudo que já haviam passado juntos para finalmente se tornarem um casal. Os dois queriam mandar uma mensagem ou ligar para saber como que estavam, mas o orgulho o corroíam impedindo que essa ação fosse feita.
Cansado de estar a tanto tempo longe de seu amor, Ramiro se levanta da cama, toma um banho e veste a camisa preta que Kelvin tanto gosta e saí em direção ao Naitandei. Por ser véspera de Natal, todos estavam no bar comemorando e ao entrar procurando pelo menor e ver que o seu Kevin não estava ali, o maior sobe as escadas indo em direção ao tão aguardado quarto, ao parar de frente a porta Ramiro fica apreensivo, mas, logo bate na porta e é respondido com um "entra".
Kelvin fica surpreso ao ver Ramiro dentro do seu quarto, fazendo com que ele se levante no automático ficando de frente com o outro depois de dias. O maior toma a atitude e começa a dizer:
- Kevinho, podemos conversar?
- Podemos sim.
Os dois se sentam na cama de frente um pro outro, não se aguentando de saudades eles se abraçam emocionados ficando ali durante alguns minutos, só que para eles duraram horas.
- Estava morrendo de saudade de ocê meu amor. Ramiro fala tirando tudo que estava sentindo nos últimos dias.
- Também estava com saudades, mas você me chamou de que? Kelvin havia escutado, mas queria escutar novamente aquelas palavras que eram músicas para ele.
- Meu amor ou ocê num é mais meu amor? Ramiro pergunta com medo da resposta que iria ter.
- É claro que eu sou o seu amor, assim como você Ramiro Neves é o meu amor.
Ramiro puxa Kelvin, mas agora para beijar o seu piquitito que não saía mais de sua mente, mas como nem tudo são flores, depois do beijo Kelvin se afasta e começa a falar:
- Antes de tudo, temos que conversar.
- Sim, temos.
- Rams, nesses dias que passamos afastados eu pensei muito sobre nós e cheguei a uma conclusão.
- Qual?
- Só daremos certo juntos, se você largar de vez aquela família que só lhe trata como um animal e sabemos que você não é isso que eles lhe chamam. Você Ramiro, é uma pessoa maravilhosa que só não teve muitas oportunidades na vida e deve que fazer a única coisa que lhe foi proporcionado, que era servir a eles.
- Ieu sei Kevin, por isso mesmo que deixei o meu orgulho de lado e vim aqui pra te falar que ieu vô largar aquela família.
Kelvin se joga no colo de Ramiro de tanta felicidades por estar ouvindo o que sempre quis ouvir desde que o Ramiro começou a mudar o seu modo de agir e de pensar por fazer as coisas erradas que era brigado a realizar para manter aquele "emprego".
- Como uma forma de mostrar pra ocê que ieu mudei. Kelvin Santana, ocê aceita namorar comigo?
Ramiro fala tirando de seu bolso uma caixinha vermelha e a abrindo, mostrando que tinha duas alianças que Kelvin havia lhe mostrado uma vez no seu celular que achava elas lindas.
- Mas já somos namorados.
- Agora é oficial, ocê aceita ou não?
- É claro que aceito.
Ramiro coloca a aliança no dedo de Kelvin deixando um beijo no local e vice versa. Dando meia-noite do dia 25 de dezembro, os dois vão até a sacada e ficam observando os fogos de artifícios que eram lançados no céu, depois de uns minutos, Kelvin percebe que está sendo observado por Ramiro que está o olhando com um sorriso bobo no rosto e com um olhar que nunca havia visto no olhos do ex-peão.
- Que foi amor? Kelvin pergunta já sentindo suas bochechas ficando coradas.
- Agora ieu tenho o melhor maxo como meu namorado.
- Me chama de amor, piquitito e príncipe mas, não de macho.
- Intão deixa ieu me desculpar da melhor forma.
- Como?
- Assim.
Ramiro começa dando os seus apertãozinhos e logo beija Kelvin, que é um beijo misturado com saudades e amor. Por conta da falta de ar, eles se afastam com sorrisos no rosto e falam ao mesmo tempo.
- Feliz Natal namorado.
- Kevin, ocê iria ficar longe de ieu pra sempre?
- Não, mas iríamos conversar para ver como que iria ficar em questão de nós.
- Mais aí ieu vim logo, que num estava aguentando de saudade do meu piquitito.
- Também estava com saudades do meu Rams Rams.
Kelvin vê que Ramiro está chorando, o abraça se aconchegando entre os braços do homem e pergunta:
- O que foi Rams?
- Ieu sempre passei o meu natal sozinho e achei que iria passar sozinho de novo, mesmo sabendo que tenho ocê.
- A partir de hoje, você nunca mais vai passar o seu natal sozinho. Irei estar ao seu lado sempre, junto com a nossa família.
- Nossa família?
- Sim, senhor Ramiro Neves ou você está achando que eu vou ficar pra sempre como seu namorado?
- Já tá me pedindo em casamento é Kevin?
- Não, porque estou muito novo pra isso. Mas, quem sabe um dia?
- Vô ficar esperando então senhor Kevin.
- Vamos descer pra podermos aproveitar a noite. Kelvin fala pegando na mão de Ramiro indo em direção a porta do quarto.
- Queria ficar aqui no quarto junto com ocê. Ramiro fala fazendo a sua carinha de cachorrinho abandonado.
- Vamos ficar só um pouquinho lá embaixo e depois subimos para aproveitarmos sozinhos, que tal?
- Intão tá bom.
Eles descem de mãos dadas anunciando a todos que agora eram oficialmente namorados, que nada iria atrapalhar a noite deles. O casal passam a noite dançando, se divertindo e dando muito amor um ao outro como uma forma de transparecer que nunca mais iriam ficar tanto tempo longe, deixando o orgulho tomar conta deles.
As alianças que Kelvin teria mostrado ao Ramiro e o próprio foi lá e a comprou para oficializar o namoro deles.
Espero que tenham gostado desse singelo presente e desejo a todos vocês um Feliz Natal 🎄❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão & Fogo - Kelmiro
FanficMomentos criados a partir de cenas deles na novela e outras criadas da minha mente