Ciúmes, Brigas e.....

683 32 5
                                    

Algumas semanas se passaram desde do ano novo e que Ramiro havia começado em um novo emprego também. Ele iria fazer aquilo que sempre gostou, mexer com terra e plantação, mas agora recebendo um bom salário por conta do seu trabalho braçal. Mas tinha algo que Kelvin não estava gostando de ver todas as vezes que levava almoço para o namorado, o maior estava suspirando e de sorrisinhos sempre que passava um dos trabalhadores do local por eles durante o almoço.


Um certo dia que Kelvin estava chegando próximo da plantação que Ramiro estava e vê o namorado conversando enquanto dividia um copo de água com um rapaz, no momento para Kelvin aquilo não era nada demais, até observar o rapaz sair e ver que Ramiro continua a sorrir enquanto segura o copo que estava dividindo. O menor que já vinha pensando há alguns dias que talvez o namorado esteja se sentindo atraído por um outro homem, vendo aquilo só confirma as suas desconfianças e o deixando enciumado, porque sabia que ele tinha sido o primeiro homem que Ramiro havia se sentido atraído e agora o maior já resolvido com a sua própria sexualidade, estava começando a se deixar ter atração por outros homens.


Kelvin decide então ir até o namorado lhe entregar a marmita e poderem ter uns momentos juntos durante o horário de almoço.


- Oiii Rams.


Kelvin chega até Ramiro fingindo uma alegria que não tinha, Ramiro que conhecia muito bem o seu piquitito, decide perguntar depois do motivo do fingimento.


- Oi benzinho. Ramiro deposita um beijo nos lábios de Kelvin, que por um momento esquece do que viu a minutos atrás.


- Tá trabalhando por aqui sozinho hoje mor? Kelvin pergunta para ver se Ramiro iria falar ou não que estava com o outro rapaz ali.


- Não, o Bru estava aqui até ocê chegar.


Kelvin sente algo subir em si mesmo, sabendo o que era ele tenta se acalmar e não deixar transparecer os seus sentimentos no momento.


- Quem é Bru?


- O homi que trabalha junto com ieu e o nome dele é Bruno, o pessoal chama ele assim.


- Ah sim.


Kelvin decide finalmente perguntar pro Ramiro a dúvida que está martelando em sua cabeça desde da hora que chegou.


- Amor, posso te fazer uma pergunta?


- Quantas ocê quiser.


- Rams, você tá gostando desse tal de Bruno?


- Gostando? Como assim Kevin?


- Se você está se sentindo atraído por ele. Eu venho percebendo que você vem dando sorrisinhos e suspiros quando ele passa.


- Kevin......


Quando Ramiro finalmente iria falar sobre o que estava sentindo, Bruno volta perguntando algo a Ramiro que logo apresenta seu namorado ao rapaz que é muito gentil e se retira pedindo desculpas por estar atrapalhando o casal.


- Tá, agora me responde Rams.


- Kevin, ocê sabe que foi o primeiro homi que ieu me interessei.


- Sei sim Ramiro, mas por favor para de enrolar e fala logo.


- Ieu tenho achado ele bonito, pronto falei!


- Normal Rams, mas e esses sorrisinhos quando ele passa? Ele tem dado em cima de você?


- Dos sorrisos ieu não sei dizer e não, ele não tem dado em cima de mim.


- É bom mesmo Ramiro Neves, ficarei vindo aqui todos os dias pra esse ousado não tentar nada com você.


- Ciúmes benzinho?

Paixão & Fogo - KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora