Despedida de Solteiro

473 25 4
                                    

Dois meses se passaram e a correria no bar e na vida do casal estava grande por conta de estar mais próximo do que nunca do casamento deles, mas tinha um assunto que Kelvin havia tocado e não havia mais falado que martelava na cabeça de Ramiro que desde que acordou só pensava naquilo, estava decidido que assim que o noivo acordasse iria falar sobre. Minutos depois o pequeno acorda tendo a sua primeira e melhor visão do dia, Ramiro sorria admirando a forma plena que o seu piquitito tinha de apenas estar ao seu lado descansando.
- Bom dia, benzinho. Ramiro fala enquanto puxava Kelvin para próximo de si.
- Bom dia, Rams.
Ramiro tenta beijar Kelvin, mas é impedido pelo rapaz que se afasta e diz a seguinte frase:
- Não, que eu acabei de acordar!
- Ara! Nós vamo casar e ocê ainda fica nessa de que num pode beijar ocê quando acorda.
- Eu tô com bafo Rams.
- Ieu também tô, só um beijin.
- Um selinho apenas.
Kelvin iria lhe dar apenas um selinho, mas não aceitando apenas aquele selinho muxoxo Ramiro aprofunda o beijo tendo que se afastar quando lhes falta o ar, o mais velho solta o sorriso convencido de que teria conseguido o que queria mas, se lembra do que queria saber e fala:
- Benzinho, ieu tava me lembrando de uma coisa aqui e queria saber.
Por mais que tenha gostado do beijo que recebeu, Kelvin fica confuso com a fala do maior e balança a cabeça confirmando que ele poderia continuar falando:
- Ocê falou sobre despedida de solteiro, vai querer fazer?
- Ah Rams, eu faria a minha sim e você vai querer fazer a sua?
- Acho que não, como ieu vô me despedi de uma coisa que não sinto falta?
- Não sente falta mesmo amor? Kelvin pergunta já sabendo a resposta do noivo.
- É craro que não, ocê foi a mior coisa que aconteceu na minha vida.
- Que lindo amor, mas eu vou querer fazer a minha e você vai ficar bravo?
- Vai ficar se esfregando nos outros maxos é Kevin?
- Não exatamente, mas podemos curtir juntos Rams.
- Ocê já foi em uma despedida de solteiro Kevin? Ramiro pergunta mas sabendo que pode sentir ciúmes dependendo da resposta do menor.
Kelvin se assusta com a pergunta, mas fica sem saber como responder porque imaginava que o maior não iria gostar da resposta.
- Amorzinho, você sabe que aqui é um cabaré então as despedidas são praticamente aqui.
- Ocê já fez alguma apresentação nisso aí?
- Vamos mudar de assunto?
Ramiro fica emburrado por não ter a resposta mesmo sabendo que provavelmente o noivo já havia feito algo, assim ele sai da cama indo tomar o seu banho deixando o rapaz para trás.
- Ramiro, não fica assim vai. Kelvin fala indo atrás do mais velho no banheiro.
- Num quero saber mais.
- Podemos fazer a nossa, que tal?
- Vou pensar.
Ramiro segue para o trabalho, Kelvin fica quarto organizando a festa dos dois mesmo sabendo que o noivo tentaria recusar aquilo tudo por não gostar e pelo ciúmes também, mas o menor se esquecia de um pequeno detalhe: ele também é ciumento e poderia ter surtos ao ver certas coisas durante a "comemoração". Já era noite e quase tudo do planejamento estava pronto, o mais velho chega do serviço encontrando Kelvin sentado na cama o esperando para conversarem.
- Boa noite Kevin, tudo bem?
- Tudo bem, podemos conversar sobre aquele assunto?
- Podemos.
Ramiro se senta na cama ficando de frente com Kelvin que esperava o momento certo para falar, o mais velho percebendo como o mais novo estava quebra o silêncio dizendo:
- Kevin, aceito essa tal festa aí.
- Sério? Kelvin responde espantado.
- Sim, mas se eu ver algum maxo querendo se esfregar em você....
Kelvin não deixa Ramiro terminar de falar, sobe no seu colo e começa a tagarelar:
- Mexendo nas minhas coisas achei canudos de vários paus, vai querer chamar alguns peões? ou se preferir pode ser apenas aqui o pessoal do bar.
- Calma aí Kevin, falar devagar.
- Desculpa Rams, mas teve alguma ideia do que podemos fazer?
- Lembra de quando ieu fiz aquela apresentação no pole dance? Intão tava pensando em fazer ela de novo, se ocê quiser pode chamar mais alguns maxos.
- Você dançando de novo não Ramiro. Kelvin emburra.
- Mais ocê vê os outros maxos dançando, pode Kevin?
- Eu não vejo ninguém dançando e pode parar que eu tô começando a mudar de ideia de não fazermos a festa.
- Ciúmes de verem o meu corpinho Kevinho?
- Não vai ter mais festa. Kelvin fala determinado e de cara fechada.
- Vai sim e se ocê se comportar, faço uma particular só pra océ.
- Quando você virou um putífero? Criei um monstro mesmo.
- Se tiver achando ruim Kevin, pode dividir com outro.
- Você não começa, depois não aguenta quando eu provoco.
- Tá bom piquitito.

Paixão & Fogo - KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora