Show

505 33 8
                                    

Algumas semanas se passaram e o dia do show havia chegado, Ramiro já estava impaciente chamando o Kelvin pela quinta vez para não se atrasarem.

- Bora Kevinho, tamo atrasados já.

- Estamos nada atrasados, eu já vi que o show dele demora começar.

- Demora pra chegar lá.

Dez minutos depois.....

- Vamos?

- Finalmente Kevinho, agora vamos logo.

Ramiro saí do quartinho levando o namorado pela mão, para não se atrasarem ainda mais. Durante o caminho, Kelvin vai falando que também estava animado para o show, deixando Ramiro confuso porque ele sabia que o piquitito não gostava tanto do cantor assim e ali tinha algo a mais para deixá-lo animado.

- Kevinho, ocê tá tão animado assim porque?

- Por nada não. Kelvin sabia que o par romântico de Diego estaria também no show, mas deixou essa informação para Ramiro saber apenas quando chegassem no local.

Assim como Ramiro tinha falado, eles chegaram atrasados e quase perdendo a entrada do cantor no palco, fazendo com que Ramiro falasse:

- Viu Kevinho, quase perdemos o começo.

- Ramiro, perdemos nada não.

Logo começa, todos que estavam assistindo o show estão animados, o casal estavam aproveitando também o momento, até que Kelvin para e vê quem realmente queria ver no show e puxar Ramiro para mais perto da onde a pessoa estava, deixando o outro sem entender nada.

- Kevinho, quem é que ocê veio ver aqui? Porque ieu conheço bem ocê pra saber, que ocê não iria me chamar pra vim no show sem ter segundas intenções.

- Promete não ficar bravo? Kelvin pergunta já sabendo que o Ramiro iria sim ficar bravo.

- Fala logo Kevin.

- Tem aquele ali?

- Ele tá mexendo com ocê Kevinho?

- Não! Ele é aquele que faz par romântico com o Diego na novela Rams.

- Sim e o que tem?

- Estava pensando de falar com ele, pra você conseguir tirar uma foto com a Diego.

- Quero não Kevin, conheço ocê e sei que depois vai ficar bravo por conta de uma foto.

- Claro que não Rams.

- Sei.

Eles continuam a curtir o show, Kelvin percebe que Ramiro está animado vendo a Diego dançar, fechando a cara automaticamente. Ramiro olha para o namorado percebendo que o seu piquitito está de cara fechada.

- Que foi Kevin?

- Deixa de ser cínico Ramiro Neves, eu tô vendo você aí todo soltinho olhando pro palco.

- Tô soltinho não.

- Só falta falar que quer namorar com ele também.

- Eu quero......

- O QUE?

Kelvin já estava indo bater no Ramiro, quando o maior segurou os pulsos do menor e disse:

- Ocê vai deixar eu terminar de falar ou vai ficar pensando besteira?

- Fala antes que eu faça uma besteira.

Paixão & Fogo - KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora