Vergalhão

756 34 7
                                    

Depois de Kelvin ter cuidado de Ramiro que estava doente e ter melhorado, Ramiro tem a sua sessão de terapia e pós ela, vai direto para o bar Naitandei encontrar com o seu piquitito. Os dois ficam na frente do bar conversando sobre como estava sendo bom pro Ramiro ir na psicóloga, do Kelvin falando que o outro deveria parar de fazer tudo que é lhe mandado em questão de matar e enterrar as pessoas e do peão falando pro Kelvin não lembrar daquelas coisas que ele sabia demais e sim relembrar do não poderia ser esquecido.


- Tem outras coisas que nós tem que a lembrar.


- Tipo o que?


- Ocê sabe.


- Uhum.


- Os apertão.


- Engraçado que eu realmente esqueci, como é esses apertãozão.


- Eeeehhh, a pesecológica me deixou animado, aí ieu vou dar um apertão em ocê que vai deixar a marca do vergalhão.


Kelvin faz careta por não entender muito bem o porquê da marca do vergalhão, até sentir o apertão que o maior deu e deixou a marca de seus dedos ali e agora entendendo o porquê do Ramiro ter falado a marca do vergalhão. Mas, não perdendo tempo, logo fica de frente para o maior enroscando seus braços no pescoço dele e deixando livre sua cintura para receber quantos apertãozinhos fosse receber.


Após alguns apertãozinhos, Ramiro percebe que o tesão entre eles está aumentando cada vez mais e fala:


- Kevin, acho mior subir pro seu quarto.


Ramiro fala deixando Kelvin incrédulo, mas mesmo assim, pega na mão do outro receoso por achar que Ramiro iria desvencilhar e deixar ele para trás indo embora, coisa que não aconteceu e os dois foram de mãos dadas até o quarto do menor.


Quando estava terminando de trancar a porta, Kelvin é prensado por Ramiro e começam um beijo afoito misturado com tesão que rolava entre os dois a muito tempo. Ramiro leva Kelvin até a sua cama, terminando de se despir e agora despindo


- Agora ieu vou pagar por ocê ter cuidado de mim.


- Vai pagar como? Kelvin pergunta já sabendo como irá receber o seu pagamento, mas queria que o outro falasse.


- Cum uma boa foda, cê quer?


Sem responder, Kelvin levanta e derruba Ramiro na cama, ficando por cima dele também já pelado sentindo aflição e tesão pelos dois paus estarem tão perto um do outro. Ramiro, ainda por baixo de Kelvin, toma as rédeas da situação e começa a masturbar os dois membros ao mesmo tempo e misturando os líquidos que saiam de seus órgãos genitais, aumentando a velocidade e a pressão entre eles.


Quando percebe que Kelvin estava prestes a ter um orgasmo, o maior para e se prepara para satisfazer ainda mais aquele diabinho e a ele mesmo. Sem dó Ramiro encaixa de uma vez dentro de Kelvin, fazendo com que ele dê um gemido de dor e tesão ao mesmo tempo.


- Vai mais rápido, tá indo devagar e me torturando.


- Kevin, ocê tem que acostumar primeiro cum o ramirão aqui.


- Deixa de ser convencido, que o seu pau grande não é primeiro que me fode.


Revoltado e sentindo o ciúme subir a sua cabeça, por lembrar que outro homem já havia encostado naquele bumbum arrebitado e gostoso, Ramiro aumenta ainda mais a velocidade e deixando tapas fortes que com certeza ficaria a marca de seus dedos ali por um bom tempo.


- Tá gostando seu putinho desgraçado?


- Tá gostoso demais, não para Rams.


- Kevin, ieu num vô aguentar.


- Goza na minha boquinha.


Ramiro ao ouvir aquele pedido ele saí de dentro do menor e tira a camisinha, se masturbando próximo da boca de Kelvin, que estava com a língua pra fora só esperando sentir o gosto do maior. Minutos depois, Ramiro goza e vê seu Kevinho engolir com tanto gosto seu esperma e limpar os resquícios que havia indo ao seu rosto, com um sorriso um tanto maroto indo beijar o maior que estava caído ao seu lado na cama tentando acalmar a sua respiração.


- E aí Kevin, foi bem pago o cuidado?


- Tá muito bem pago, se quiser eu posso ser o seu enfermeiro mais vezes.


- Óia que ieu vô querer. Mas que história é essa seu Kelvin que ocê falou que ieu num era o primeiro pau grande a te comer?


Kelvin começa a dar risada pela pergunta do Ramiro, porque sabia que o outro estava com ciúmes de quando ele era garoto de programa, mas, ele para de rir quando ver que o outro estava emburrado com os braços cruzados e responde:


- Rams, você sabe o lugar que eu moro e onde me conheceu.


- Ieu sei, mas precisava falar? Ieu num fico falando de quem já transei.


- E nem precisa viu senhor Ramiro Neves. Kelvin fala ficando puto pelo passado do Ramiro.


- Aí ó tá vendo, o piquitito já ficou emburrado.


Quando Ramiro vai pegar Kelvin pela cintura, o baixinho se afasta e fala:


- Saí Ramiro, já me estressei.


- Ficou estressado foi piquitito? Ocê sabe que num precisa ficar assim, que agora ieu sou só seu, assim como ocê é só meu.


- Você é só meu mesmo Ramiro?


- Sou sim, agora vem pra cá que ieu quero ficar de chameguinho com o meu Kevinho.


Kelvin não aguenta a forma que Ramiro fala e volta para os braços do maior, enquanto Ramiro fica fazendo cafuné e dando beijinhos em sua cabeça até os dois adormecerem pelo cansaço.



Eita que esses dois são uns ciumentos de primeira viu kkkkk.












Paixão & Fogo - KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora