Capítulo que tive ideia depois da música ter tocado em um sonho aleatório meu e agora não saí mais da minha cabeça.
Kelvin e Ramiro estavam no quarto deitados na cama durante uma tarde de sábado de sol quente em Nova Primavera, quer dizer na verdade, Ramiro tinha acabado de chegar do trabalho, já estava de banho tomado e agora estava aguentando Kelvin assistindo vídeos em seu celular no volume alto, que no momento não parava de tocar uma música "Cinco playboy não faz o que um bruto faz".
Se irritando por aquela música estar tocando a tanto tempo e ainda mais no volume alto, Ramiro diz:
- Kevin, abaixa isso vai.
Kelvin que estava muito entretido com o que estava vendo, não escuta o que o namorado acabou de falar, fazendo com o que o mais velho fique ainda mais irritado por ter sido ignorado.
- Kelvin Santana ieu tô falando com ocê.
Kelvin toma um susto pela voz grossa e séria que Ramiro faz ao falar com ele, o fazendo largar o celular na cama com a tela ligada passando a tal música.
- Oie Rams, desculpa não ouvi você falar.
Ramiro olha para a cama vendo o celular ligado com a musica passando, ao prestar atenção ver que é um vídeo com homens sem camisa que pareciam serem agropecuários dançando ao som de algo que falava que playboy não fazia do jeito que um bruto faz.
- Que porra é essa Kelvin? Ramiro tenta falar calmo, mas sua raiva e o ciúmes que está sentindo ao ver seu namorado assistir outros caras dançando sem camisa fala mais alto.
- É só um vídeo Rams.
Kelvin vai se aproximando de Ramiro para tentar o acalmar, mas cada vez que chega perto o outro se afasta ainda mais dele.
- Tô vendo qui é apenas um vídeo, já tem um tempo que peço pra abaixar esse diacho do volume e ocê num escuta.
- Desculpa Rams.
Kelvin se aproxima do Ramiro e finalmente o mais velho não se afasta deixando com que o menor chegue perto de si, mas ainda com ciúmes começa a dizer:
- Pode continuar com teus maxos aí, num precisa de ieu mesmo aqui cum ocê.
Ramiro ia sair do quarto, quando é segurado por Kelvin que o impedia de sair daquele cômodo sem antes de se resolverem.
- Deixa ieu saí Kelvin.
- Não. Vem senta aqui comigo na nossa cama.
Eles se sentam na cama, Ramiro continua com a cara fechada e olhando pro celular que ainda continuava ligado com aquele vídeo que ele tinha apenas ódio no momento. Kelvin ao perceber que o namorado olhava para a tela, saí do vídeo e o desliga para que pudessem conversar.
- Rams.....
- Kevin pra que ocê tava oiando aquilo? Num tá satisfeito cum o bruto aqui? Avisa que nois termina pra ocê arrumar outro. Ramiro fala aquelas últimas palavras com um amargo na boca por imaginar seu piquitito com outro homem a não ser ele mesmo.
- Que arrumar outro o que Ramiro Neves.
Enquanto falava Kelvin pega um dos travesseiros e coloca sobre o colo para tampar a ereção que havia ali para que Ramiro não veja e surte ainda mais, algo que não deu muito certo pois antes mesmo de colocar o travesseiro, Ramiro vê que Kelvin está excitado por ter visto o que viu.
- Num tô acreditando que ocê Kelvin Santana ficou excitado vendo aqueles maxos.
- Calma aí Rams, não precisa falar desse jeito também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão & Fogo - Kelmiro
ФанфикMomentos criados a partir de cenas deles na novela e outras criadas da minha mente