O momento que todos não queriam que chegasse, ele chegou! O fim da novela, mas não o fim de Kelmiro, pois eles nunca deixarão de existir para todos nós. Isso não é um adeus e sim, um até logo!!!
Pelos três segundos de beijo do Kelmiro, pensei em colocar alguma situação pra acontecer antes do beijo deles. Boa leitura a todos!
Havia passado alguns dias desde do pedido de casamento, o casal agora estavam muito mais felizes pelos bons momentos que estão acontecendo na vida deles. Não conseguiam se separarem mais em nenhum segundo, estavam no quarto terminando de se arrumarem quando Ramiro chega perto de Kelvin e fala:
- Kevin, posso te pedi uma coisa?
- O que Rams?
- Vamo começar a organizar a lista de convidados, certo?
- Sim, vamos Rams.
- Ocê podia chama a.....
- Chamar quem Ramiro pro nosso casamento?
- A Mundinha.
Kelvin se vira na mesma hora não acreditando no que acabou de escutar, com o olhar fuzilando o maior que estava na sua frente. Ramiro percebe a burrada que fez ao fazer aquele pedido, mas volta a falar pra poder se explicar antes que fique sem lugar para dormir e sem noivo.
- Benzinho, é que agora ela tá cum o meu primo. Intão como a minha mãezinha vai vim, ieu pensei chamar os dois também.
- A sua mãe eu super aceito receber ela com tudo do bom e do melhor, mas aquela lambisgoia que te chantageou pedindo dinheiro em troca do seu silêncio, eu não aceito ela no nosso dia mais importante.
- Kevin...
- Ramiro Neves, não me irrite por favor.
- Cê ocê num quer chamar, tudo bem intão.
- Ainda bem que você entendeu. Agora deu, eu chamar a ex do meu noivo pro nosso casamento. Kelvin fala revirando os olhos.
- Que onça braba.
- Vou chamar também um ex meu pro casamento então, pode ser Rams?
- Eeeeehh, num quero saber de ex seu no nosso casamento não.
- Então não é pra chamar a Raimunda.
- Tá bom, mais que ex é esse Kevin?
- Um aí, agora vamos descer que o bar hoje tá cheio. Kelvin sabe que deixou o Ramiro com uma pulga atrás da orelha pra saber que ex era que ele iria chamar para o casamento, mas puxa ele pra poderem descer para o bar.
Ao chegarem no bar, Kelvin vai ao Zeza para saber se está tudo certo e Ramiro fica ali por perto observando o movimento do bar até que vê um rapaz muito bem vestido entrando e indo em direção a Kelvin, o mais velho até iria até os dois para colocar o homem que chegou e foi ao seu piquitito, mas sabia que poderia levar bronca do menor se fizesse algo. Ele fica observando, até que se cansa e decide ir ver logo o que estava acontecendo que aquele homem não se desgrudava do Kelvin, por já está mais próximo dos dois ele escuta a conversa deles percebe que os dois são bem íntimos para ele.
- Tá tudo bem aqui benzinho? Ramiro pergunta sem ao menos se importar com a presença do outro homem.
- Tá tudo bem sim amor. Deixa eu te apresentar, esse aqui é o Pedro e Pedro esse é o Ramiro meu noivo.
Ramiro pega na mão de Pedro, que deixa um aperto forte para deixar claro que não estava gostando da presença dele.
- Nossa Kel, não sabia que você tá noivo. Eu lembro que você falava que nunca iria se casar na vida e que era totalmente a favor da poligamia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão & Fogo - Kelmiro
FanficMomentos criados a partir de cenas deles na novela e outras criadas da minha mente