Lá estavam o quase casal no quartinho de Ramiro conversando sobre sobre eles se casarem ou assumirem um namoro antes, quando Kelvin caminha até o armário do outro e começou a tirar as fotos das mulheres que estavam coladas e jogando pela janela, tentando entender o porque de ainda estarem ali. Ramiro caminha até o armário vendo que estava faltando algo ali e fala:
- Kevin, tá faltando foto aqui.
- Tá não, tá não. Vem aqui vem.
Kelvin fala levando Ramiro para outro canto do quarto, para que o homem não tente voltar ao assunto.
- Kevin, ocê tá tentando me enrolar. Foi ocê que tirou as fotos?
- Tirei.
- Porque?
- Não tem o porque você ainda ter essas fotos aí né Ramiro, você é um homem que tem dono e sem necessidades de ter ainda elas.
- Tenho dono não seu Kevin.
- E eu sou o que seu Ramiro Neves?
- Meu Kevinho.
- Então vamos sim tirar essas fotos daí, depois eu vou trazer algumas minhas pra ficar no lugar dessas.
- Deixa pelo menos uma.
- É claro que NÃO!
- Eita como o Kevinho tá brabo. Ramiro fala gostando de ver o seu piquitito bravo do jeito que estava.
- Você ainda não me viu bravo.
- Intão me mostra vai.
- Vou te mostrar arrancando todas essas piranhas daqui e aí se você colocar elas de volta.
- Kevinho é ciumento.
- Você não viu nada.
Ramiro para provocar, pega e coloca de volta no armário uma foto que ainda não tinha sido jogada fora, deixando Kelvin ainda mais bravo pelo maior ter feito aquilo.
- Ramiro Neves porque você está colocando a foto de volta?
- Porque ganhei de presente essas fotos e ieu acho uma desfeita jogar fora.
Ramiro queria sim jogar fora aquelas fotos e colocar as do seu Kevinho no lugar, mas também queria ver até aonde a brabeza do piquitito iria.
- Você deve tá brincando comigo só pode.
- Tô não.
- Então fica aí com as suas fotos e não precisa nem me procurar mais.
Kelvin fala indo em direção a porta e é segurado por Ramiro, impedindo que ele vá embora.
- Ramiro me solta.
- Não vou soltar. Ramiro puxa Kelvin o segurando pela cintura.
- Ramiro por favor me deixa ir embora.
- Num vô sabe porque?
- Porque?
- Porque ieu só tô brincando com o meu Kevinho, é claro que eu quero jogar essas fotos fora e colocar as suas. Mas, também gosto de vê ocê todo brabo assim.
- Que raiva de você.
- Ocê que é ciumento demais.
- Eu que sou o ciumento? Vamos ver então.
- O que ocê tá aprontando Kevin?
- Nada não, agora eu vou precisar ir.
- Kevin, Kevin.
- Tchau Rams, até mais tarde.
Ao sair do quartinho bravo por conta das provocações de Ramiro por causa das fotos, Kelvin decide dar o troco colando fotos de alguns homens que acha bonito no seu armário também, assim como as que estavam no armário de Ramiro.Mais tarde........
Ramiro desde de cedo anda desconfiado de que Kelvin esteja aprontando algo, por ele te sumido desde do momento que saiu do seu quartinho falando que precisava ir. Então, o maior decide ir até o bar para ver o que Kelvin estava fazendo por ter sumido assim tão do nada. Ele entra no bar já procurando pelo piquitito, vendo que não estava ali pelo local, Ramiro sobe direto para o quarto, entrando sem bater, pois sabia que Kelvin não ligava dele entrar sem pedir. Quando entra, se depara com Kelvin admirando uma parte de seu armário, sem entender nada, Ramiro leva seus olhos até o lugar que o menor estava olhando o fazendo fechar a cara no mesmo instante. Kelvin que até o momento estava fingindo que não via Ramiro ali, vira em direção a ele já o cumprimentando.
- Oi, Rams!!!
- Que isso Kevin?
- Isso o que?
- Não se faça de desentendido Kelvin Santana.
Kelvin para por um segundo depois de ouvir Ramiro o chamando pelo nome e sobrenome percebendo que estava encrencado, mas não liga pois o outro havia lhe provocado primeiro.
- Ah sim Rams, eu estava arrumando umas coisas minhas que estavam entulhadas e as encontrei perdidas no meio de uns papéis.
- E ocê decidiu que iria colar elas no seu armário?
- Essas são apenas algumas das que eu tenho, ficou bom?
Ramiro caminha até a frente da onde estava as fotos, as olhando e também se virando de vez em quando para Kelvin que estava parado ainda no mesmo lugar, quando do nada Ramiro começa a rir deixando o menor sem entender nada.
- Porque você tá rindo Ramiro?
- Aí Kevinho, só ocê mesmo.
- Só eu o que?
- Perder o tempo colando essas coisas feias pra me fazer raiva.
- Você não ficou bravo, com ciúmes ou se sentiu provocado?
- Fiquei sim. Mais aí eu me lembrei de uma coisa.
- Lembrou do que?
- Num ligo pra esses maxos, porque sei que o Kevinho é só meu.
- Que raiva de você agora Ramiro.
- Queria vê ieu surtar é?
- Queria, porque você me deixou com raiva por conta daquelas malditas fotos.
- Mas agora falando sério. Pode tratar de tirar aquelas fotos dali, antes mesmo que ieu vô lá e arranco todas.
- Se eu não tirar? Kelvin pergunta já bolando um segundo plano para que Ramiro caia na sua.
- Num tem essa de ocê não vai tirar, ieu tirei as que estavam lá e ocê pode tirar AGORA. Ramiro fala a palavra com ênfase, fazendo com que Kelvin comece a tirar as fotos imediatamente.
Ramiro anda até a cama de Kelvin abrindo os botões de sua camisa e se deita vendo que o menor já havia terminado de arrancar as fotos e que iria guardar, Ramiro o impede falando:
- Nem pense de guardar essas fotos, pode jogar tudo fora.
- Só uma, por favor. Kelvin faz cara de cachorrinho abandonado tentando convencer Ramiro de o deixar ficar apenas com uma foto, já que havia tido tanto trabalho de imprimir todas elas.
- Posso ficar com uma daquelas também?
- Fica ué.
- E cum essa daqui também? Ramiro mostra uma foto das milhares de fotos que Kelvin lhe mandava diariamente.
- Essa daí você pode ficar sim.
Kelvin se senta em sua cama mexendo nas suas redes sociais com Ramiro o olhando de longe, quando vê que o menor parou em uma foto e ficou pensativo.
- Que foi Kevinho.
- Se eu te convidasse pra ir em um show, você iria Rams?
- Show de quem?
- Do Diego.
- Diego Martins?
- Tem outro?
- Não, mas eu iria sim.
Kelvin vê que o Ramiro ficou animado com a ideia, o menor sentiu uma pontinha de ciúmes mas também queria ver como o homem ficaria ao ver o cantor na sua frente, então fala:
- Vai acontecer um show dele em uma cidade próxima daqui, tá afim de ir ver?
- Ieu só vô se o meu Kevinho ir também.
- É lógico que eu vou né Ramiro, vou muito deixar você solto no meio de um monte de gente.
- Eeeehhhhh, ieu sô fiel.
- E é bom que seja mesmo.
- E ocê é fiel Kevin?
- Sei não viu.
- Ô seu Kelvin, ocê num é fiel não?
- É claro que eu sou né Ramiro.
- É bom mesmo viu.
- Chega disso e me dá um beijinho Rams.
- Só um?
- Quantos você quiser.
- Eeeehhhhh intão vem cá.
Ramiro se senta no colo de Kelvin, onde ficam de pegação até não aguentarem mais.Traduzindo: ficaram ali o resto da noite e o outro dia, porque sabemos que os dois não se aguentam ficar longe um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão & Fogo - Kelmiro
FanficMomentos criados a partir de cenas deles na novela e outras criadas da minha mente