Escolhas do Casamento

415 25 2
                                    

Para todos na cidade seria mais um dia qualquer, mas para o casal que dormia no quartinho do bar famoso da cidade iria ser um dia de escolhas para o grande momento do casal. Antes mesmo do despertador tocar Kelvin já está de pé, de banho tomado e chamando desesperadamente Ramiro para que ele se levante logo para não se atrasarem.


- Bora Ramiro se levanta e sem enrolação.


- Bom dia pra ocê também Kelvin. Ramiro fala ainda meio sonolento pela forma que foi acordado.


- Para de enrolar e se levanta logo preguiçoso. Kelvin fala novamente já se irritando por estar ansioso para ir escolher algumas coisas do casamento.


Ramiro também já se irritando pelo forma que foi acordado pelo noivo, se levanta e segue para o banheiro sem ao menos dar o beijo de bom dia que era costume dos dois de darem. Kelvin se irrita ainda mais por ter aquele costume do casal quebrado pela primeira vez pelo mais velho que nunca ficava sem seus beijos matinais, o pequeno vai atrás do noivo no banheiro que já está no chuveiro e começa a falar:


- Não esqueceu de nada não?


- Do que Kelvin? Ramiro sabia do que Kelvin estava falando, mas queria que o outro falasse.


- Do nosso beijo matinal ué.


- Kelvin cê me acordou na maior ignorância, não deu nem um bom dia pra ieu e queria receber beijo?


- É que eu tô nervoso pro dia de hoje Rams.


- Isso num é motivo pra ter me acordado daquele jeito, não gostei e me dá licença que ieu tô tomando banho.


Kelvin saí do banheiro e vê que realmente não tinha motivos para ter acordado Ramiro daquela jeito mesmo estando ansioso, como uma forma de pedir desculpas o rapaz desce para buscar um café da manhã para os dois tomarem no quarto. Quando volta encontra Ramiro já saindo de dentro do banheiro vestido, com os cachos arrumados e passando seu perfume fingindo que não via Kelvin deixar a bandeja na cama e ir em sua direção.


- Trouxe café pra gente aqui Rams.


- Tá bom.


- Rams, me desculpa? Eu sei que o meu nervosismo não era motivo pra mim te tratar daquele jeito.


- Kelvin, ieu te desculpo sim.


Kelvin corre, abraça Ramiro, deixa beijos pelo rosto do mais velho e fala:


- Vem, vamos comer que temos muita coisa pra fazer hoje.


Eles seguem comendo em um clima tranquilo diferente daquele de minutos atrás, Ramiro continuava na sua forma de durão mas sabia que logo se desmontaria caso o seu piquitito fizesse alguma gracinha.


- Amorzinho, você já pensou se vai querer o meu sobrenome? Kelvin pergunta tentando puxar assunto.


- É craro Kevinho e ocê vai querer o meu?


- Lógico né Rams, imagina Kelvin Santana Neves.


- Ficou chique.


- O seu também fica, olha só Ramiro Neves Santana.


- Ficou mesmo Kevin, mas agora ieu acho que já estamos atrasados.




20 minutos depois.....



Eles chegam na reunião que teriam com a cerimonialista para decidirem como seria o casamento do casal, mas uma coisa estavam decididos que seria algo não muito simples como pedido por Kelvin, mas também não muito sofisticado como Ramiro teria pedido e sim algo que seria mais a cara dos dois.

Paixão & Fogo - KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora