Perfume

561 33 9
                                    

Sabemos que esse capítulo era pra distrair o Ramiro, mas como aqui é uma fic, mudarei todo o contexto. Assim, como os próximos capítulos que sabemos que não será nada bom na novela. Boa leitura para todos!!!!!!



Havia passado alguns dias desde da reconciliação de Kelmiro, Kelvin vinha provocando Ramiro de muitas formas, como ignorando sempre que o namorado ia até ele para beijar, cantando músicas que para Ramiro não tinha necessidade e também como hoje, que Kelvin tinha passado um perfume um tanto peculiar que tinha o nome de "chama macho".


Para provocar ainda mais, Kelvin vai ao encontro de Ramiro que está no carro próximo do bar. Ao ver Kelvin, Ramiro tenta impedir ao máximo que o namorado entre no carro, mas não deu muito certo. Mesmo depois do menor entrar no carro, o Ramiro ainda tenta fazer com que ele saia mas, em umas dessas tentativas o maior chega perto do pescoço do namorado sentindo o cheiro do tal perfume, que o deixa alucinado e que pergunta:


- Que cheiro é esse aqui?


- É um perfume novo que eu tô usando.


- É novo e é bom.


- É bom né?


- É, é bom.


- Uma cigana que me deu pra usar.


- Sabe como é o nome?


- Como?


- Chama macho.


- Chama maxo, eeeeehh.


- Que foi Rams?


- Quero dar mais um cafungada.


Ramiro toma de conta o pescoço de Kelvin deixando ali beijos, lambidas e chupões no local de sua perdição até ter um lapso de consciência e se afastar começando a verbalizar.


- Que história é essa de perfume pra chamar maxo hein seu Kelvin?


- Calma Rams, é só um perfume.


- Ocê tá há dias ignorando toda vez que ieu vô te beijar, fica aí cantando música nada haver e hoje passa esse diacho de chama maxo, tá querendo ficar solteiro?


- Ficar solteiro? Que loucura é essa Ramiro?


- Ieu que te pergunto Kelvin Santana.


- Pra começar, me chama como você sempre me chamou.


- Desculpa Kevin, é que ieu fiquei inseguro.


- Porque ficou inseguro Rams?


- Achei que ocê iria me largar, ficou tão distante de mim esses dias. Ramiro fala fazendo sua carinha de cachorrinho abandonado.


- É claro que eu não quero terminar com você, peço desculpas por esses dias que fiquei distante e se sentiu provocado com as músicas? Kelvin fala dando um sorrisinho de lado.


- Fiquei, ocê fica cantando essas besteiras.


- Não é besteira, são apenas músicas.


- É besteria sim, isso num são coisas de maxo comprometido tá cantando.


Ramiro pega na mão direita de Kelvin e percebe uma coisa diferente no dedo anelar.


- ô seu Kelvin cadê a sua aliança?


Kelvin percebe que esqueceu de colocar a aliança de volta no dedo depois de ter tomado banho e que está encrencado, pois sabia o quão Ramiro ficaria bravo e iria passar o resto do dia reclamando.


- Eu fui tomar banho e esqueci de colocar de volta no dedo, mas assim que eu chegar lá, irei colocar ela.


- Intão num tem problema, ficar sem ela também.


Ramiro tira a aliança do dedo, guarda no bolso da calça e começa a cantar.


- Se ieu tiver solteiro, num vô perdoar ninguém.


- Que isso Ramiro Neves?


- Num é só uma música? Ramiro fala se segurando pra não rir, pois já viu que o piquitito estava ficando bravo e que as suas provocações estavam funcionando.


- Fica aí com a sua solteirice que tô indo embora. Kelvin ameaça de sair do carro, mas é impedido por Ramiro.


- Calma aí piquitito, se sentiu provocado foi? Ramiro fala finalmente rindo.


- Pode colocar a aliança de volta no dedo.


- Sim, senhor.


Ramiro coloca a aliança de volta no dedo e volta a ser atraído pro pescoço de Kelvin, que é impedido pelo menor.


- Aqui não, vamos para o meu quarto.


Eles chegam no quarto, Ramiro joga Kelvin na cama e sobe em cima do menor já despido e com duas cordas nas mãos.


- Ocê me provocou demais, agora tá na hora de pagar.


- Eu não fiz nada. Kelvin fala fazendo sua melhor voz de anjinho que não fez nada de errado.


- Coitadinho do Kevin que não fez nada, mas vai pagar do mesmo jeito.


Ramiro amarra o pulso de Kelvin na madeira da cama, depois do ato se levanta, acha o vidrinho do perfume passa um pouco dele e diz:


- Agora ieu tô cheiroso, será se alguém vai gostar desse cheiro Kevinho?


Ramiro volta para cama se sentando no colo de Kelvin, indo em direção ao pescoço do outro e também deixando com que o homem sinta seu cheiro. O maior vai descendo deixando beijos molhados e mordidas, deixando Kelvin totalmente a mercê dele. Ao chegar próximo do órgão do menor, Ramiro fingi que iria o colocar na boca mas mudou o percurso, deixando o baixinho o quanto frustrado.


- Rams, por favor.


- Me diz o que ocê quer Kevin.


- Me chupa.


- Sei não.


- Eu imploro, se é isso você quer que eu faça. Por favor Ramiro!


Satisfeito por ouvir Kelvin o implorar, o coloca na boca fazendo vai e vem com a língua soltando gemidos que fazia o pau de Kelvin obter vibrações que o fazia se contorcer. Para dar mais prazer ao Kelvin, Ramiro esfrega seus dedos na entrada de seu Kevinho, que geme cada vez mais pelos toques que está recebendo. Já com a entrada acostumado com os seus dedos, o maior insere dois de uma vez só e o estocando cada vez mais rápido para que o namorado sinta mais prazer na vida.


- Ra... Ramiro.


- Quer que eu pare benzinho?


- NÃO!


- Intão ocê vai aguentar até o fim.


- Não vou aguentar Ramiro.


- Vai sim e só vai gozar quando eu mandar.


Ramiro mal havia terminado de falar e Kelvin libera altas quantidades de espermas, que estava sendo engolida pelo maior. Kelvin é desamarrado após a intensa foda e como sempre fica manhoso se aconchega no Ramiro.


- Tá bem amor? Ramiro pergunta preocupado pela forma que Kelvin está.


- Tô sim, só quero dormir agora.


- O Ramirão te deixou calminho foi?


- Uhum.


Pelo cansaço os dois dormem sujos e com cheiro de pós sexo e dormindo como dois anjinhos, que até uns minutos atrás pareciam dois diabinhos.
















































































Paixão & Fogo - KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora