Feliz Aniversário Ramiro!!!!

679 35 1
                                    

Era 15 de dezembro, a cidade de Nova Primavera estava como sempre, parada. Kelvin acorda cedo e animado (uma coisa que não era comum de se acontecer), iria ser um grande dia pois era aniversário de seu amor Ramiro! Naquele pequeno lugar, apenas os mais íntimos sabia do aniversário do peão, então apenas Angelina e Kelvin.
O baixinho estava ansioso para ir se encontrar com agora o seu namorado, aquela data seria a primeira de muitas que o novo casal iriam comemorar juntos. Ramiro ainda estava dormindo quando o Kelvin chega em seu quartinho e o encontra ainda dormindo, ficando ainda mais apaixonado por ver o mais velho na cama como um anjinho com os cachos amassados.
Ramiro acorda e vê que está sendo observado por seu piquitito e sorri ainda com os olhos meio fechado, Kelvin se deita ao seu lado e o beija fazendo o maior ainda sonolento se afastar e falar:
- Acordei agora Kevinho, ainda num escovei os dentes e tô cum bafo.
- Não faz mal Rams, eu amo você de qualquer jeito.
- Até cum bafo?
- Até com bafo.
Eles ficam dando selinhos longos e carinhosos, até que Kelvin interrompe e fala:
- Feliz Aniversário Rams.
- Brigado Kevin.
- Agora vamos se levantar que temos muitas coisas pra fazer hoje.
- Temos?
- É claro que temos, é o seu aniversário.
Ramiro vai tomar o seu banho enquanto Kelvin arruma a cama e deixa uma roupa nova para o seu namorado vestir no seu dia. Ramiro saí um tempo depois de dentro do banheiro apenas com toalha na cintura, com o seu cabelo lavado e cheirando a sabonete, Kelvin ao ver aquele homem daquela forma na sua frente morde a própria boca para se controlar e não pular em cima dele e passar o dia na cama juntos.
- Kevin, ocê tá bem? Ramiro pergunta ao perceber que o outro não parava de o encarar.
- Tô bem sim. É que ver você assim me deu um calor, então se veste logo antes que eu pule em cima de você.
- Pular é Kevin? Ramiro fala com um sorriso malicioso ao seu piquitito.
- Ramiro para de enrolar e se veste logo, que não temos o dia todo.
Depois de enrolar Ramiro se arruma vestindo as roupas novas que havia ganhado, saindo feliz ao lado do seu amor para curtirem o seu aniversário que estava aprendendo a gostar e a comemorar por conta de Kelvin, que havia lhe dito que se dependesse dele, Ramiro iria comemorar o seu aniversário para sempre.
Ao entrarem na caminhonete de Ramiro, Kelvin já começa a falar:
- Hoje temos muitas coisas pra fazer, então vamos logo.
- Vamos onde primeiro Kevin?
- Vamos para o meu quarto primeiro.
- Seu quarto?
- Sim.
Ao chegarem lá, Ramiro estranha de não ter ninguém no local naquele horário, até que Kelvin quebra o silêncio e fala:
- Dei folga para todo mundo, queria que você tivesse o seu momento especial sem ninguém para atrapalhar.
- Mas Kevin, tendo ocê do meu lado qualquer momento fica especial.
Kelvin chora ao ouvir aquela declaração de Ramiro, fazendo com que o maior fique preocupado por ter falado alguma besteira.
- Kevin eu falei algo de errado?
- Não Rams, é que eu achava que nunca iria escutar você falar isso pra mim e também não me achava digno de ter um amor.
- Intão, ieu sempre vô tá falando pra ocê. Porque ocê merece por demais esse amô que sinto por ocê.
Eles sobem em direção ao quarto, chegando na porta, Kelvin fala novamente:
- Lembre-se que eu te amarei de janeiro a janeiro, é simples mas é de todo o meu amor.
Ramiro abre a porta do quarto e se depara com uma decoração simples mas muito bonita na cama de Kelvin que se aproxima dele pegando em sua mão e o levando até a cama para ver melhor.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Paixão & Fogo - KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora