P. O. V. LAISLA HERNANDEZ
Chego ao barracão previsível, que Marconi escolheu, me sentindo realmente animada com o fim da missão. Apesar de saber que vou sentir falta dessa grande família maluca, exceto do Garcia Junior, fico feliz em saber que o fim significa que todos estarão a salvo.
Foi realmente gratificante assistir a vida deixar os olhos dos vermes que fizeram tanto mal a Alice. A chica é uma guerreira e tanto, espero que no tenhamos chegado tarde demais.
- Espero que tenha deixado meu filho inteiro. - Sorrio para Allan, retribuindo o sorriso enigmático que me lança.
- Yo juro que me esforcei muito para devolvê-lo inteiro. Agradeço se a partir de agora o mantiver o ocupado com seus negócios nada lícitos, ele no me parece do tipo que se entretem com coisas dentro da lei. - Ele me observa.
- Ele se meteu em algum problema, não foi? - Diz parecendo nem um pouco surpreso.
- Usted conhece sua cria. Yo garanto que farei o possível para que ele no seja um alvo... - Sou interrompida quando uma parede se coloca a minha frente.
- Coroa. Como está a minha mãe? Ela já sabe que agora você tem ficado de conversa com estranhas por aí? - Reviro os olhos e me afasto para falar com a minha equipe, que já estava posicionada no local quando cheguei junto a alguns homens de Leonard Klein, mais conhecido no mundo do crime como L. K., além disso, ele é primo de Allan e atual chefe do que podemos chamar de organização criminosa.
- Olha o respeito, moleque. - Sorrio com o tapa que consigo ver Allan acertar na cabeça do filho, antes de me afastar completamente. Yo teria metido uma bala, mas cada um com seus métodos educacionais.
- Oi chefinha! Trouxe sua armadura. - Aperto meus olhos na direção de Amanda.
- O que usted faz aqui? - Ela sorri animada. Coloco o ponto eletrônico em meu ouvido e visto meu colete.
- Ah, sabe como é. Eu me apeguei a ruivinha, não posso desperdiçar a oportunidade de chutar alguns trazeiros que me tiraram momentos interessantes com a minha mulher porque eu fiquei preocupada. - A olho, sabendo que no adianta tentar entende-la.
- Tudo bien. Espero que no esteja fora de forma, qualquer erro e vamos hablar em um tatame, sem equipamentos de proteção. - Aviso. - Serve para todos que estão ouvindo, fui clara? - Pergunto e logo recebo respostas afirmativas em meu ponto.
- Aí chefinha, adoro quando você fica toda mandona. Já sabe o que vai fazer após a missão? Vai ficar por aqui? - A olho desconfiada pelo questionamento. - Não me olha assim, só quero te levar para conhecer alguns lugares e a ideia nem foi minha, foi da minha mulher.
- E yo no te conheço. - Debocho. - Vou embora, tenho assuntos para resolver, usted sabe. Agora vá checar se todos estão devidamente posicionados e prontos para agir. - No demora para que Amanda saia para seguir minha ordem.
- Você continua sendo uma criança mandona. - Sorrio ao escutar a voz familiar.
Tanto L. K., quanto Alexa, que é sua esposa, estão cuidando da rede de comunicação do Marconi, isso significa que agora sabemos todas as negociações, conversas e transações realizadas desde que ele veio se esconder nesse lugar. Assim como temos o controle de todo seu sistema de segurança. Fico satisfeita após receber a atualização sobre como tudo ocorreu e saber que minha equipe se saiu muito bem, mesmo que eu não estivesse por perto.
Na sequência, faço todos colocarem os equipamentos de proteção, incluindo o uniforme da minha equipe tática, admito que ver Lucas num desses mexe com a cabeça de uma mulher... Porém tratei de expulsar esses pensamentos tão logo os tive.
Checo se a grande família de hombres malucos está devidamente equipada, no posso deixar que se machuquem. Somente uma parte da família está aqui: Damon, Allan, Klaus e Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intocável Garcia - Livro 4
RomansAcho que eu nunca fui realmente bom, no entanto eu tentei por muito tempo, fiz tudo certo como meus pais me ensinaram. Mas em alguma parte do roteiro dessa história tudo deu errado. Não foi amor a primeira vista, nem a segunda, terceira, quarta...