P. O. V. LAISLA HERNANDEZ
Olho ao redor, procurando por Nick. No tento esconder o sorriso sincero que abro, quando o vejo sentado em uma das mesas do barzinho.
- Dios, achei que era brincadeira quando a princesa disse que deixaria a torre. - Chamo sua atenção ao me aproximar.
- Lala! - Ele se levanta e me envolve em seus braços que parecem consideravelmente maiores desde a última vez que o vi. - Já pedi sua tequila. Continua partindo muitos corações por aí? - Ele pergunta divertido enquanto puxa a cadeira para que yo me sente.
- No, no. Yo no parto corações, trabalho com sinceridade. Já usted, está mais gostoso do que a última vez em que nos vimos, parece ainda mais tatuado... Foram quantos novos casamentos desde então? - Bien, digamos que Nick é um legítimo romântico incurável, o que resultou em uma fila de casamentos fracassados.
- Eu sei, obrigado por reconhecer que sou como um bom e caro vinho, cada vez mais gostoso. Ah, Lala, você sabe como é. Se eu não tentar, posso acabar perdendo a mulher certa. - Rimos. - Senti saudades, não fique tanto tempo sem aparecer. - Reviro os olhos.
- Sempre nos falamos por mensagem, no seja dramático. - Ele me olha indignado.
- Você sabe que não é a mesma coisa! Por mensagem não sei se você está mentindo dizendo que tá tudo bem, quando na realidade a sua cabeça está a prêmio com nossos maiores inimigos. - Respiro fundo.
- Yo sei me cuidar muito bem, no precisa se preocupar com a minha cabeça bonita. - Pontuo. A minha tequila é servida e no demoro a virar a dose, logo após pedir por uma cerveja. - Agora me conte as novidades.
- Depois de três casamentos nesse último ano, estou solteiro de novo. Estou pensando em dar um tempo. - O olho segurando o riso.
- Pelo que soube a última era uma pessoa legal, o que usted fez? - Ele faz uma expressão engraçada.
- Eu não fiz nada. - O olho não acreditando.
- Yo te conheço, comece a hablar.
- Como eu disse, não fiz nada. Ela quem disse que One Piece era ruim e que preferia Naruto. Uma pessoa que não gosta de One Piece não pode ser a minha alma gêmea, foi assim que descobri que apenas estava apaixonado e não amando. - Noto que ele realmente parece triste com isso.
- Talvez seja a hora de você começar a desenvolver em você o que tanto buscou nas suas exs. Além disso, você no precisa sair por aí casando com todas que pede em namoro. É tão inteligente em outros aspectos, mas no funciona assim em relação aos assuntos de su corazón (do seu coração). - Seguro sua mão por cima da mesa. - Yo sei que a sua alma gêmea está por aí em algum lugar, quando for para se encontrarem, isso vai acontecer. - Sorrio sendo sincera em minhas palavras.
- Acho que você é a minha única alma gêmea, Lala. Porque foi que nunca te pedi em casamento mesmo? - Ele sorri divertido.
- Talvez porque saiba tão bem quanto yo que nos mataríamos em menos de uma semana. - Ele ri quando entende a referência da minha fala.
Flash back on:
6 anos antes
- Dios, una criança mora nesse lugar? - Questiono para o militar que me acompanhou até o meu novo alojamento.
- Ele tem a mesma idade que você, Hernandez. 16 anos. - Faço uma careta.
- Então por que tantos desenhos infantis espalhados? Yo no gosto de nada disso, vou queimar todos na primeira oportunidade... - Comento arrastando a mala até minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intocável Garcia - Livro 4
RomansaAcho que eu nunca fui realmente bom, no entanto eu tentei por muito tempo, fiz tudo certo como meus pais me ensinaram. Mas em alguma parte do roteiro dessa história tudo deu errado. Não foi amor a primeira vista, nem a segunda, terceira, quarta...