P. O. V. LAISLA
Recebo uma mensagem da Amanda dizendo que a minha equipe já checou todo o perímetro do aeroporto e está seguro. Primeira parada: Itália. Saudades de me divertir com uns italianos calientes...
Volto ao presente quando avisto uma grávida loira andando em nossa direção, acompanhada do Vitorazzi com uma cara de culpa engraçada, uma garotinha adorável e uma morena que parece modelo segurando um pacotinho azul nos braços. Sorrio ao ver a expressão no rosto dos dois Salvatore, hombres fuerte y grande (homens fortes e grandes) com medo é divertido.
Aconteceu uma discussão estranha e muito engraçada, essas mulheres os tem na palma da mão. Erick aumentou seu tom de voz e Jade fez uma cena digna de Oscar, dizendo que estava grávida e assim que o hombre se arrependeu a abraçando ela abriu um enorme sorriso vitorioso.
- Eu adorei essa família! Parece aquelas que a gente lê nos livros.- Falo sem pensar e todos me olham.- Desculpem atrapalhar.- Falo sem conter o sorriso, são obviamente o tipo de pessoas que todos querem ter na vida. Cheiram a dinheiro? Si. Mas, tem algo neles que faz eu me sentir confortável em apenas ser eu mesma.
- Intrometida.- Escuto a voz rouca de um certo hombre caliente e meu sorriso aumenta quando o vejo. Era só uma noite e um copo de água... Avalio o caimento perfeito da camisa social que ele usa, parece un (um) mafioso gostoso.
- Nossa, tão sentindo esse cheiro?- Pergunto e observo todos tentarem sentir, incluindo o Garcia. - É do Luquete me querendo.- Dou risada da minha própria brincadeira idiota, poderia me viciar em irritar esse hombre.
- Mexicana insuportável do caralho. - O escuto resmungar enquanto me encara de um jeito nada amigável, porém é sexy.
- Acabei de sentir esse cheiro também, Laisla.- Alice diz, a mujer é realmente linda com esses cabelos ruivos e sabendo do quão forte é no me admira que Klaudete tenha caído feito uma fruta madura por ela.
- Aí meus Deuses! Você é a Laisla? Caralho você é muito gata!- A loira grávida diz animada, parece que nessa família todos saíram de algum tipo de comercial de tão bonitos. Minha auto estima se sente ameaçada, mas nada com que eu precise me preocupar. Yo no sou de se jogar fora.
- Nossa, o Caique disse que você era bonita, não tudo isso.- Lívia, de acordo com os relatórios é a mais tranquila, porém tem seus momentos de temperamento fuerte.
- Somos todas muy lindas. - Pisco para as mujeres (mulheres).
- Ah vão se ferrar, ela nem é tudo isso!- Dios, que aburrido (chato).
- Calma Luquete, no precisa ficar com inveja no, algumas cirurgias plásticas podem te deixar parecido comigo. E vocês são muito mais bonitas pessoalmente que por foto!- Posso sentir o olhar de um certo moreno sobre mim, com certeza planejando uma tentativa de assassinato. Seria divertido vê-lo tentar...
- Laisla, eu não sei como te agradecer pelo que você está fazendo por mim.- Alice se aproxima e percebo que seus olhos estão marejados. No contenho o sorriso carinhoso que me escapa, sinto muita afeição por ela, ninguém deveria passar pelo que ela passou, por isso meu trabalho é caçar esses malditos.
- Você não tem que me agradecer. Acho que é o contrário, estou atrás desses hombres malos (homens maus) a um bom tempo. Logo você estará segura.- Ela me abraça e retribuo. Yo amo abraços.
- Tenha paciência com o Lucas, ele é uma boa pessoa e só precisa fazer as pazes consigo mesmo, sei que ele gostou de você. - Ela sussurra e acho fofa a maneira que ela se refere a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intocável Garcia - Livro 4
RomanceAcho que eu nunca fui realmente bom, no entanto eu tentei por muito tempo, fiz tudo certo como meus pais me ensinaram. Mas em alguma parte do roteiro dessa história tudo deu errado. Não foi amor a primeira vista, nem a segunda, terceira, quarta...