Um Enigma

1K 120 10
                                    

P. O. V. LAISLA HERNANDEZ

— Chefinha, tenho algo do seu interesse. — Sorrio, Amanda es una chica única, inteligente, divertida e esperta o bastante para no* me ligar por coisas pequenas.

— Bom dia para ti también. Pode me passar um relatório breve sobre o que se trata. — Escuto sua risada do outro lado da linha.

— Ai ai, um dia você me mata com esse seu espanhol... Enfim, temos traficantes dos grandes. Fiz umas pesquisas e descobri que o líder estava envolvido na emboscada de 2004. Achei que você se interessaria pelo caso, além disso, alguém que eu gosto muito está correndo perigo. — Dios, a primeira pista em meses.

— Uh, então alguém que gosta muito? Clarisse já sabe disso? Está me pedindo um favor? Has estado mejor... — A provoco, apesar de ambas sabermos que eu nunca negaria um favor a ela.

— Qual é chefinha, você e eu sabemos que sempre serei a melhor, mas, aparentemente você é a chefe por alguma razão. E tem mais, conheço um cara muito gostoso solteirissimo. Juro que se eu gostasse da frutinha dele... — Reviro os olhos.

No preciso de ajuda com hombres. Pero, diversão nunca é demais... Yo estoy em uma missão, me dê uma semana para chegar no Rio. Enquanto isso, envie-me tudo o que tem sobre o alvo e os traficantes, além de atualizações diárias sobre a situação. — Peço.

— Luquete vai adorar esse seu jeitinho mandão, não vejo a hora de apresentar vocês. — Ela diz animada e no entendo o que ela quer dizer. — O quanto antes, envio tudo para o seu e-mail pessoal.

— Ótimo, adiós. — Encerro a chamada.

Olho para os corpos espalhados e reviro os olhos quando encontro um se mexendo. Dios, odeio quando eles no morrem de uma vez, disparo o tiro de misericórdia e sorrio satisfeita ao ver que o hombre parou de se debater.

— Onde estávamos, mi querido? — Me volto para o hombre amarrado a cadeira e abro um sorriso verdadeiro ao perceber que ele sente dor ao tentar se soltar.

— Você é louca! Eu vou acabar com você. — Faço uma careta achando graça.

No seja grosseiro. Vocês realmente acharam que eu iria cair nessa armadilha? És una pena que eles, tus hombres, tenham perdido a vida, porém acidentes podem acontecer com certa frequencia quando entram no meu caminho. — Observo enquanto ele me olha minuciosamente.

— Quando eu sair daqui você será uma mulher morta, Laisla Hernandez. — Isso era para ser uma ameaça?

Sólo hay uno equívoco, você no vai sair. Bom, pelo menos não vai sair vivo. Foi divertido brincar contigo. — Atiro em um dos seus pontos vitais, o coração.

Após me certificar de que todos estão mortos, aciono a equipe de limpeza e me retiro do local abandonado. Esses chicos malos são sempre tão previsiveis e clichês quando se trata de armar emboscadas.

Depois de um tempo, tirar vidas se torna mais fácil, principalmente quando estamos falando dos criminosos mais perigosos do mundo. Amo o fato de que meu trabalho seja encontrá-los ou eliminá-los. Amo saber que, após eu passar por suas vidas, eles no causarão mais mal algum e pessoas inocentes poderão voltar a viver sem medo. A adrenalina de uma missão faz com que eu me sinta viva. Necessito disso para me sentir livre. É quem eu sou.

Recebo uma notificação em meu celular e sorrio ao constatar que é uma mensagem da Amanda, avisando que me enviou o que havia lhe pedido. Como sempre, a chica é a eficiência em pessoa. Guardo o celular e coloco o capacete.

Intocável Garcia - Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora