⌨⥽Autora⥼⌨
Mariana era uma menina jovem e bonita de apenas 19 anos,ela iria se formar na maior faculdade do Canadá.
Anos atrás,ela havia ganhado uma bolsa de estudos na Canadá University.
Ela estava prestes a concluir seu ensino médio e se formar lá.Em 2017,quando Mariana tinha 12 anos,seus pais tiveram uma briga feia e se separaram.
Mariana amava seus pais e não queria que ela se separasse,ela teve que escolher com quem iria ficar e escolheu o seu pai.Mas nem tudo é maravilhoso. . .
O pai de Mariana começou a beber em excesso,chegava bêbado em casa e a batia.
Anos se passaram e,como citado anteriormente,ela iria se formar.
Seu pai,ao descobrir,se interessou pelo seu dinheiro e começou a agredir mais a sua filha.
Ele dizia coisas cruéis e a espancava.— Sua inútil,idiota! Deveria ter ficado com sua mãe,aquela vadia louca! - falou enquanto a batia
— Desculpa pai,eu...- os gritos a interromperam
— CALE A BOCA,SUA VAGABUNDA! - gritou com raiva - Fiquei sabendo que irá se formar e vai ganhar uma ótima quantia em dinheiro,quero 90% dessa grana ai. - ele se acalmou e passou a mão no cabelo
— Não posso pai,eu irei pagar minha faculdade com ele... - abaixou a cabeça
— Não pode, é? Então vai poder agora!
Mariana correu após ver seu pai desamarrando seu cinto e abaixando as calças.
— Volte aqui sua vadia! Se não pode me dar o dinheiro,pode me dar prazer! - ele riu malicioso
Seu pai a agarrou e começou a tirar sua roupa, Mariana avistou uma garrafa de vidro e bateu em sua cabeça fazendo o mesmo desmaiar.
Mariana fugiu,correu desesperadamente pelas ruas da cidade sem saber para onde ir.
Ela resolveu ir até a casa de sua mãe,ela explicou o ocorrido e começou a morar com ela.Apois 1 mês morando com sua mãe,o seu padrasto começou a ficar estranho.
Ele a olhava de um jeito diferente,com malícia e Mariana estava preocupada.
Um dia,sua mãe saiu e a deixou sozinha com seu padrasto.— Olha,olha,olha... então é você a filha da Esther, é uma moça bonita e crescida,deve ter todos os rapazes que quiser...- Mariana não disse nada,apenas escutava - Sabe...sinto que temos uma conexão especial,algo que sua mãe e eu não temos...- prosseguiu olhando em seus olhos - o que acha da gente...- ele se aproximava,agarrou o seu ombro e a beijou a força - Deve ser uma jovem e tanto não é? Vamos saber disso agora mesmo. - ele empurrou Mariana e começou a despir-se de suas roupas, Mariana estava em desespero,ela chutou a perna do mesmo e fugiu.
— Eu não aguento mais essa vida, não adianta viver em um mundo onde só me vêem como objeto para satisfazer seus desejos! É melhor eu por um fim nisso. - logo a frente vinha um caminhão de alta carga, Mariana se atirou na frente dele até que sentiu uma mão quente e macia a puxando de volta para a calçada.
— ESTÁ FICANDO LOUCA?! Porque pensou em fazer isso? Não ouse em fazer novamente,ouviu? - o homem a abraçou e deu um beijo em sua testa,era um moço alto de cabelos claros,tinha suas veias saltadas para fora do braço e um rosto inesquecível.
Mariana ficou pensando no que havia acontecido e se deu conta que havia se apaixonado pelo menino que salvou sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Palavras
FanfictionMariana é uma menina de 19 anos que está prestes a se formar no Ens.Médio. Ela iria se formar na maior e melhor escola do Canadá. Após seu pai descobrir isso,ficou interessado no dinheiro que a filha iria ganhar de sua formatura,desde de então,ele...