cap.20 - random

13 0 0
                                    

          ⌨⥽Christopher⥼⌨

Mais cedo,a Mari presenciou uma cena bem decepcionante,consegui sentir sua dor através de seu olhar...
Eu amo muito a Mari e não quero que nada de ruim aconteça com ela. Chamei ela pra vim aqui em casa hoje pra gente se divertir com os meninos.
Preparei um monte de coisas,entre elas: jogos de realidade virtual, jogos de tabuleiro,pula-corda, esconde-esconde,toca-toca/pega-pega,queimada e por ai vai.
Quero distrair a mente dela e mantê-la ocupada para não pensar no que houve mais cedo. Me sinto determinado a fazer ela feliz,quero fazê-la a mulher mais feliz desse mundo,podendo ter tudo o que quiser mas preciso conquistar ela primeiro.

Pedi pro Felix cozinhar brownies e biscoitos de chocolate,eu experimentei alguns e estavam ótimos! O Felix sempre foi um ótimo cozinheiro.

Enquanto a mim? Bom,eu larguei minha carreira de cantor pra virar a porra de um mafioso e,honestamente,eu gostava disso até conhecer a Mari. Ela me fez perceber que realmente não vale a pena viver colocando medo,roubando,brigando ou matando pessoas. Ela me fez enxergar o quanto eu fui idiota por todo esse tempo,minha falecida namorada não gostaria das atitudes que eu tomava mas eu fiz mesmo assim,acho que ela reencarnou na Mari e me fez abrir os olhos.

São 19H45,estou indo buscar a Mari. Coloquei uma roupa básica: uma regata e uma bermuda,apenas. Gosto de exibir meus músculos e tá calor pra cassete,o inverno chegou mas o Canadá continua quente demais!

Ligação

Oi Mari! Eu sei que tá meio cedo,mas eu queria te avisar que estou indo te buscar,ok? Bateu a saudades e não aguento mais esperar,me espera na porta! Tchau!

Ligação off

Estou nervoso mesmo já conhecendo a Mari,preparei tudo com carinho pra fazê-la esquecer aquele canalha,mal amado do Gabriel. Vou fazê-lo pagar por todos os seus pecados e ele vai se arrepender de ter feito isso com a Mari.

              ⌨⥽Mariana⥼⌨

Já são quase 20H e estou nervosa demais. Coloquei uma blusa preta com um short jeans escuro,coloquei um cordão pra não parecer tão básico. Escutei a campainha tocar,esqueci que ele vinha me buscar. Sai apressada e atendi a porta.


— Ah,oi! Desculpa por não esperar aqui fora! Bom,eu esqueci que você vinha e... - ele me interrompeu

— Não! Tudo bem! - ele riu - eu que cheguei meio cedo e te peguei meio de surpresa - ele deu um beijo na minha testa me fazendo sorrir - você está incrivelmente linda!

— Ah, obrigada! - ri de vergonha - bom,vamos? - falei apontando para fora

— Claro,vamos sim!

Chegamos na casa e aparentemente não tinha nada de diferente na parte exterior. Quando entrei, todos os meninos estavam sentados no sofá fazendo altos nadas.

— Olha quem chegou! - Han se levantou vindo me cumprimentar - está linda viu?

— Aí! Se liga,ela tem dono! - Christopher falou me escondendo

— Ah é? Não estou vendo o nome de ninguém escrito na cara dela - ele falou "debochando" de Christopher

— Ora,seu...- eu o interrompi

— Espera ai gente! Parou aí,eu vim me divertir e esquecer os problemas, não arrumar mais. - Han se sentou novamente - bom,o que iremos fazer agora?

— PULAR-CORDA! - Todos gritaram de uma só vez

Fomos para a área externa da casa,pegamos uma corda enorme pra caber todo mundo,Felix e Hyunjin estavam rodando a corda,eu e Christopher estávamos no centro da corda. Decidimos fazer o "reloginho".
Na minha vez de passar,a corda bateu em minhas costas me fazendo cair.

— Mari! Você tá bem? se machucou? - Chan perguntou preocupado olhando meus joelhos e cotovelos

— Estou bem e não me machuquei, não se preocupe - sorri tentando não demonstrar dor

— Mari, você tá com uma cara de cachorro mal lavado,tem certeza que tá bem? - Felix comentou ainda segurando a corda

— Porra,a verdade é que isso doeu pra cassete e minhas costas estão doendo demais!

— O QUE? Precisamos cuidar de você agora! - Chan me pegou no colo e me jogou sobre seu ombro me levando para a enfermaria.

Ele me deitou na maca e levantou minha blusa na parte da minhas costas e estava roxo.

— Tá vendo,sua bestalhada? Você tá com maior roxo nas costas - ele pegou uma pomada e passou em cima - consegue andar?

— Consigo, tá tudo bem,eu acho.

Fomos pra sala e jogamos jogos de tabuleiros,eu amo jogos assim!
Felix ganhou 4 vezes seguidas,Hyunjin ganhou 2 vezes,eu ganhei 1 vez, Bangchan ganhou 3 e o resto não ganhou. Já estava bem tarde e eu estava cansada demais para ir pra casa e acabei dormindo no sofá,Chan me carregou até o quarto e me cobriu com o edredom dando um beijo em minha bochecha e desejando boa noite.
Quando acordei no outro dia,estava na casa dele.

— Oi! Bom dia! Você vem comer? Preparei ovos com queijo e presunto junto com pão. - Christopher entrou no quarto falando

— Ah,oi. Vou,vou sim, Jajá eu desço - falei desorientada e sorrindo estranho

— Fica mais linda quando acorda, sabia? Fica parecendo um zumbizinho - ele riu e saiu,porque um zumbi? Sou tão feia assim pra ser comparada com um bicho horrendo?

...

Além das Palavras Onde histórias criam vida. Descubra agora