cap.11 - A história

17 1 0
                                    

Bhang veio me chamar para almoçar,achei que fosse me levar para fora dessa casa mas me levou para a cozinha,feita de palhaça de novo.

— Em vez de ficar socada nesse quarto,tenta sair e explorar a casa. - um menino baixo e bem bombado entrou no quarto e falou isso.

— Pra que? Pra ser punida de alguma forma? Vem cá,senta aqui. - ele veio e sentou. - Vocês parecem ser mais legais que o seu chefe então vou conversar com vocês. Desde de que ele me sequestrou,se é que posso usar essa expressão,eu sinto meio sozinha. Antes disso tu acontecer,eu tinha amigos mas não tinha família, porém eu era feliz assim. Eu conheci o Gabriel em uma tentativa de suicídio,ele me salvou,começamos a estudar juntos e estamos namorando. Eu o amo mas o chefe de vocês não entende isso. Ele pensa que precisa de tudo na hora que ele quer e como ele quer,isso me irrita. - franzi o cenho

— Bom,pra falar a verdade,o Sr.Bhang nunca foi assim. Ele tinha uma namorada. Eles estavam em uma viagem,comemorando 1 ano de namoro. Eles estavam na pista indo para Seoul,quando de repente um motorista perdeu o controle do caminhão e acertou em cheio o seu carro. Sua namorada estava no banco da frente, onde o caminhão bateu. Ela, infelizmente, morreu e o Sr.Bhang...está conseguindo sobreviver sem ela. Todos os dias ele procurar mulheres para tentar esquecer ela mas sem sucesso até agora. Ele tem uma cicatriz enorme em sua perna e outra em suas costas, são cicatriz de cortes que os cacos de vidro causaram. Seja legal com ele,ele não merece tudo isso. Ele costumava ser uma pessoa legal e sorridente,depois do acidente,ele largou sua carreira e ficou desse jeito. Tente entender o lado dele, sabe...todos nós costumávamos ser unidos, éramos como irmãos. Tínhamos um fandom chamado "Stay",ele costumava desabafar cm os stays e motivá-los a não desistir,mas tudo mudou depois do acidente,ele nunca mais foi o mesmo.

— Nossa, é realmente muito triste... - deixei uma lágrima escapar.

— Ei, não chora... - ele limpou minhas lágrimas e me deu um abraço. - Se ele te trouxe até aqui, é porque ele gostou de você,tente dar uma chance a ele,ele pode mudar por sua causa... - ele saiu do quarto me deixando perdida em meus próprios pensamentos novamente.

...

E se ele realmente não for uma pessoa ruim? E se ele for uma pessoa magoada com a tragédia do tempo? Sinto que tem algo a mais envolvido. Aproveitei pra fazer algumas tarefas escolares que não havia feito antes.

...

Depois de horas pesquisando sobre as tarefas,eu estava cansada e com dor. Me lembrei que tinha serviço de quarto, então chamei.

– Me chamou? - Christopher apareceu na porta.

— Não,eu chamei o serviço de quarto. - o fuzilei

— Eu sou o serviço de quarto. - sorriu

— Pelo amor de Deus,se você quer comer uma boceta,tenta achar outra pessoa,por favor. Não quero ser rude ou grossa contigo mas não dá, você sempre toca na mesma tecla várias e várias vezes!

— Não precisa se estressar mocinha, não quero sexo,irei apenas fazer uma massagem corporal em você para aliviar o seu estresse.

Além das Palavras Onde histórias criam vida. Descubra agora