Aquelas palavras me soaram estranhas mas não tenho certeza.
Como posso acreditar nos sentimentos de um gangster?— Sr.Bhang, então...
— Não,me chame de Christopher. - sorriu docemente
— Ok,Christopher. Eu não sinto o mesmo por você,sabe? Eu te vejo apenas como um amigo que mal conheço e além do mais,estou comprometida com outro homem e só estou aqui para mantê-lo vivo.
— Eu sei mas eu quis te falar isso e como eu disse antes, enquanto estiver aqui você será a mulher mais feliz da terra. - Ele me deu um beijo,se vestiu e saiu.
Me enrolei nos lençóis e fiquei pensando a sobre: e se eu não amar o Gabriel? E se futuramente eu me apaixonar pelo Christopher? Como o Gabriel fica?
Me vesti,sai da sala e não conseguia esquecer os toques dele ao redor do meu corpo,seus dedos suaves alisando minha pele, pressionando meus músculos...
...
Fui para a sala de jantar e lá estavam Felix,Hyunjin e Jeongin,me sentei com eles e meti a cabeça na mesa propositalmente sem saber o que fazer.
— Aí Mari,o que tá rolando? - Jeongin perguntou preocupado
— Como? - pergunto meio desorientada.
— O que aconteceu? Você não tá parecendo bem. - o Hyunjin comentou.
— Ah, não é nada, só tô pensando demais.
— Ah, tá bom então,que tal uma partida de uno? - todos topamos e começamos a jogar.
— Ai como eu queria aqueles dedos dentro de mim novamente... - todos me olharam sem entender nada.
— Dedos de quem,Mari? - O Felix perguntou com a voz rouca com uma cara de desconfiança.
— Ah,dedos? Que dedos? Quem falou de dedos? Eu falei de dedos? Você falou de dedos? - apontei pro Hyunjin - Vocês ouviram errado. - sorri falso
— Então tá... - Felix abaixou a cabeça virando a atenção para seu uno.
Até que sinto alguém me abraçar por trás,eu reconheci aquele abraço,aqueles músculos,aquelas mãos...Christopher.
— Oi princesa,te procurei pela casa inteira.
— Ah,oi. Quer jogar também?
— Claro,mas com uma condição.
— Ai, lá vem,qual?
— Você irá jogar sentada no meu colo. - sussurou em meu ouvido
— Mas porque? Pede pro Felix,ele ama esse tipo de onda.
— Não,eu quero que você se sente. - ele me tirou da cadeira e se sentou,logo após me puxou me sentando em seu colo. Eu conseguia sentir a ereção de seu membro sobre minha bunda mas tinha que disfarçar.
— Ta tudo bem ai, princesa? - ele sussurrou em meu ouvido e me arrepiei inteira.
— Sim, está. - Não estava não.
No final das contas,eu ganhei a partida,com uma certa dificuldade.
Jogamos banco imobiliário,Ludo Club e muitos outros jogos.
Estávamos conversando na mesa de jantar e Christopher? Continuava me segurando para que eu não saísse de cima dele....
Já era madrugada e eu estava com sono,fui pro meu quarto dormir,era o que eu pretendia fazer até o Bangchan aparecer.
— Já vai dormir, tá tão cedo...
— Vou,estou cansada,muito cansada por sinal e se possível, pode se retirar do meu quarto? - apontei para a porta
— Não,vou dormir com você esta noite. - essa ideia de dormir comigo soou meio estranha mas não podia fazer nada.
Apagamos as luzes e no teto tinha adesivos de estrelas que brilhavam no escuro, parecia um céu de verdade.
Christopher me abraçou e dormimos ali,agarrados a noite inteira. Na manhã seguinte, acordei com café na cama e um beijo na bochecha.— Bom dia,meu raio de sol,o que acha de irmos a praia?
— Ah,bom dia. Vamos,eu acho,acabei de acordar então não tô raciocinando direito ainda. - ele tirou o cabelo do meu rosto e sorriu.
— É tão fofa quando acorda.
- Não sou não. - dei uma tapa no ombro dele. - pareço um zumbi. - e a lembrança de Gabriel surgiu em minha mente
Ele saiu e me deixou comendo,ele me trouxe um biquíne e uma tanga de praia. Passamos o dia na praia com os meninos,foi incrível.
Enterramos o Changbin,eles me enterraram,jogamos bola, construímos castelos...Foi incrível.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Palavras
FanfictionMariana é uma menina de 19 anos que está prestes a se formar no Ens.Médio. Ela iria se formar na maior e melhor escola do Canadá. Após seu pai descobrir isso,ficou interessado no dinheiro que a filha iria ganhar de sua formatura,desde de então,ele...