No outro dia de manhã,acordei com um beijo na testa,quando abri os olhos lá estava Gabriel,me olhando com aqueles olhos encantadores...
— Até que enfim acordou, é bonita até dormindo... - ele sorriu e alisou o meu rosto
— Que horas são?
— São 6:15, está cedo ainda. - e então,recebi outro beijo na testa
...
Nos arrumamos e saimos.
Não tomamos café em casa,fomos para uma cafeteria aqui perto.
Chegamos atrasados e não assistimos a primeira aula.
Ele ficou boa parte do tempo desfazendo os cachos do meu cabelo, ódio viu....
As aulas acabaram e fomos passear.
Fomos tomar açaí,estava uma delícia.— Olha só quem eu encontrei,sua vagabunda inútil, já arrumou um macho pra te satisfazer? - Não sabia quem estava falando mas quando eu viro... - não tem vergonha não? - ele puxou meu cabelo me fazendo levantar da cadeira
— Com licença senhor,ela é minha namorada e você está invadindo o nosso espaço. - Gabriel me defendeu na esperança de que ele fosse embora
— Namorada? - ele riu debochando - só pode ser brincadeira, você vai aprender que não tem espaço para o amor em sua vida,mocinha. - ele começou a me bater,puxava meus cabelos e batia no meu rosto
— Pare com isso! Seu incoveniente. - Gabriel empurrou ele dando murros em seu rosto fazendo o mesmo desmaiar - Você tá bem,Mari?
— Sim,eu acho...
Gabriel chamou uma ambulância e explicou o ocorrido para os enfermeiros que o levaram para o hospital. Meu pai é um maníaco,ele ficou descontrolado depois que começou a beber,por isso saí de casa...
Eu estava com o rosto vermelho pois bati ele na mesa,mas uma bolsa de gelo resolve.Gabriel me levou pra casa e cuidou dos meus ferimentos,acabei adormecendo e nem percebi quando ele acabou.
⌨⥽Gabriel⥼⌨
O dia foi realmente louco hoje, não esperava que aquele maluco iria aparecer agredindo a Mariana.
Preciso detalhar o quão linda ela é dormindo? Parece um anjo de cabelos cacheados e olhos castanhos...
Honestamente,estou feliz por ela ter aceitado meu pedido,sempre gostei bastante dela mas nunca tive coragem de falar com ela,meu orgulho nunca permitiu.
Sempre fui um menino muito desejado pelas meninas,por isso não tive coragem. Mas agora que estou com ela,pretendo passar o resto dos meus dias ao lado dela,ajudar no que for preciso e cuidar dela.Minha infância foi turbulenta.
Minha mãe era viciada em drogas,e meu pai? Abandonou a minha mãe assim que nasci.
Minha mãe me batia quando tava com raiva,levava homens indecentes lá pra casa e fazia o que bem entendesse.
Nunca tive a oportunidade de expressar meus sentimentos e nem conta-los a ninguém.
Quando eu vi a Mari pela 1° vez,senti que ela poderia ser a cura da minha vida,que ela seria a minha alegria.
E estando deitado ao lado dela,nesse momento,me faz ter mais certeza ainda.Vou fazer uma surpresa para ela.
Ela ama música internacional então comprei ingressos VIP pro show do The Weeknd,ela ama!
Esse show será em Seoul,no Sky Dome.Ela tem um passado bem delicado,ela é sensível com as palavras então tem que saber dialogar com ela ou pode deixar-la magoada.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Palavras
FanfictionMariana é uma menina de 19 anos que está prestes a se formar no Ens.Médio. Ela iria se formar na maior e melhor escola do Canadá. Após seu pai descobrir isso,ficou interessado no dinheiro que a filha iria ganhar de sua formatura,desde de então,ele...