Era sábado, já tinha amanhecido. Eu e o Gabriel iríamos ao shopping nos divertir um pouco. Chamamos a Gih,Renata,Ethan...
No shopping,resolvemos ir em brinquedos infantis/teen,foi a pior ideia da nossa vida.
Fomos no Roller Coast,gostei mas quase voei da cadeira.
Fomos no castelo de brinquedo, tobogã,planet dance e etc.Paramos para almoçar e pedimos arroz, feijão,feijoada,carne assada e ovo de codorna com um pouco de purê e batatas fritas.
Comemos e fomos para casa.— Gente,que tal fazemos um verdade ou desafio? - A Gih falou com uma cara de que queria descobrir alguma coisa.
Nós topamos e a brincadeira começou,o Ethan começou girando.— Da Gih para o Gabriel... - Renata entoou
— Então,verdade ou desafio? - O encarava com um olhar de " quer morrer?! " e todos estavam tensos
— Verdade. - falou dando de ombros
— Ótimo. É verdade que você já transou com alguém da roda? - temos um medidor de verdade,se estiver mentindo leva choque,caso o contrário, sairá ileso - coloca o dedo na máquina e responda.
Gabriel colocou o dedo bem nervoso e respondeu — Sim... - estávamos muito nervosos pois estavam todos nos olhando
— Ótimo,mas com quem?
— Isso não posso falar, você perguntou se eu já tinha transado,mas não perguntou quem. - ele foi bem esperto,confesso
— Chato,af.
A brincadeira continuou e todos foram pra casa. Eu ia dar uma passada pra comprar cachorro quente na rua do lado então fui sozinha.
Gih e Gabriel ficaram em casa.A rua estava bem escura e mal se dava pra perceber algo.
Até que sinto uma mão quente e abafada sufocar o meu nariz me impedindo de respirar.
Tentava gritar mas era quase impossível.— Quietinha mocinha,se não acabo com você aqui mesmo. - senti uma arma encostas em minha costela esquerda me fazendo arrepiar
Acabei desmaiando e quando acordei,estava em uma mansão luxuosa. Tinha lustres enormes,um sofá extremamente confortável e uma enorme TV.
— Olha quem acordou... - escutei alguém falar mas não conseguir ver ninguém - Estou aqui,bem atrás de você. - levantei a vista e vi um cara mascarado que tinha uma voz grave e músculos enormes
— Quem é você? - perguntei assustada
- Quem sou eu? - ele riu debochando - Sou o maior pilantra dessa terra. - se aproximou de meu rosto
— Pode apenas me dizer seu nome?
— Christopher, Christopher Bhang. - honestamente, não faço a mínima ideia de quem seja - Escuta,se fizer o que eu mando,lhe libertarei antes do sol nascer.
— O que você quer? - cruzei os braços
— O que eu quero? - Ele se aproximou numa distância que eu conseguisse sentir sua respiração forte sobre meu pescoço - Eu quero você.— Espera aí moço,eu sou comprometida, tá? - empurrei ele e me levantei do sofá limpando minha roupa
— Comprometida é? Ótimo,pode esquecer agora. Não precisa mais dele,você tem a mim. - roçou seu nariz no meu pescoço
— Me poupe, você vem sequestrando a pessoa,trazendo pra um lugar extremamente luxuoso e ainda debocha de mim? Faz favor homem.
— Olha só,ela é das estressadas. Amo esse tipo,mais difícil de se lidar. - ele agarrou meus braços e me virou de frente para ele - sabe, você é uma moça tão linda,deveria ter um homem lindo também.
— Eu não, sai fora. Como disse antes, já sou comprometida.
— Não vai obedecer? Ótimo. Meninos! - ele gritou e uns 7 homens apareceram.
— Sim senhor!
— Levem essa vadia para um quarto e a tranquem lá até que resolva satisfazer meus desejos. - dois deles seguraram meus braços e me levaram para um quarto muito lindo,era 100 vezes maior que o meu e muito bem decorado
Eles me jogaram na cama e um deles se aproximou bem perto do meu rosto — Acho melhor tomar cuidado,o sr.Bhang não é muito legal quando está com raiva. - Ele tinha o cabelo repicado nas pontas e raspado na nuca e próximo às orelhas.
Só queria saber o que diabos eu fiz pra merecer isso.
⌨⥽ Gabriel ⥼⌨Já fazer mais de 2 horas que a Mari saiu e não voltou ainda,liguei para a polícia e expliquei o ocorrido. Me pediram fotos, características,roupa que usava e etc.
Disse tudo e mais um pouco e eles iniciaram as buscas pela Mari.
A Gih só chorava com medo de ter perdido a amiga e eu tentava me demonstrar forte pra não deixar ela mais nervosa.
A polícia disse que quando tiverem novidades,ligariam de volta mas até agora nada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Palavras
FanfictionMariana é uma menina de 19 anos que está prestes a se formar no Ens.Médio. Ela iria se formar na maior e melhor escola do Canadá. Após seu pai descobrir isso,ficou interessado no dinheiro que a filha iria ganhar de sua formatura,desde de então,ele...