cap.15 - festa

15 0 0
                                    

Quando eu acordei,percebi que não estava na minha casa e desci pra cozinha. Quando cheguei lá,me deparei com Gabriel sem blusa com um abdômen definido na beira do fogão. Travei ao ver a cena mas nada do que eu já não tenha visto.

— Olha só quem acordou,bom dia bela adormecida.

Virei de costas rapidamente. — O que estou fazendo aqui? Porque eu dormi aqui?

— Bom, resumidamente: você bebeu pra cassete e dormiu aqui, não precisa ter vergonha de ver meu corpo, verás pelo resto da vida. - ele me abraçou por trás e deu um beijo em meu pescoço.
Era quase 7H da manhã e tinhamos que ir para a escola, entramos de mãos dadas e a Chloe surtou.

— Olá Reubes,tenho uma proposta para ti: se você aceitar entrar em um relacionamento falso,eu te pago quanto você quiser.

— Hm,pode ser. Mas sem beijo,por favor.

— Fácil assim? Gostei,10 mil por 24H?

— Pode ser.

Reubes vivia tranquilamente mas não dispensava um dinheiro e tinha uma quedinha por Chloe,claro que ele iria topar. Eu estava observando tudo e obviamente odiei a idéia.

-— Você tá de brincadeira? De tantas pessoas no mundo,porque logo a Chloe?

— E você?! De tantas as pessoas no mundo, porque justo o Gabriel?!

— Não podemos comparar isso. Olha,eu realmente não quero brigar com você,mas acho melhor você ficar esperto.

— Eu já sou bem grandinho,sei me virar sozinho. - ele deu de ombros e saiu.

Saí para dar uma volta até que uma mão quente puxou meu braço e abraça minha cintura.

— Estava com saudades,docinho. - Claro que seria ele, Christopher Bhang.

— O que está fazendo aqui? - O afastei de mim e dei uns passos para trás.

— Vim ver você,estava com saudades. - ele se aproximou novamente.

— É,mas eu não estava,estou vivendo muito bem sem ser presa em um quarto.

— Tenho certeza que adorou nossas noites de prazer e aquelas noites de jogos e filmes. - não posso negar,eu realmente gostei mas eu estou comprometida. Ele se aproximou novamente agarrando minha cintura mais forte que da outra vez,conseguia sentir a ereção de seu membro.

— Percebi que eu tenho um controle enorme sobre você... está louco por mim,mas não admite. - provoquei o mesmo.

— Tem, você sabe que tem. - ele aproximou nossos rostos e conseguia sentir sua respiração forte sobre meu rosto. - Vem,mata essa vontade que eu estou de fuder essa sua buceta que com certeza está toda molhada.

— Não posso,sabe que sou comprometida e só estava transando com você para deixa Gabriel vivo. - Me afastei do mesmo.

Ele me puxou novamente colocando minha mão em seu membro. — Não pode me largar duro desse jeito... - ele colocou minha mão por dentro de sua roupa passando ela sobre seu abdômen,cintura e chegou ao seu membro. Estava realmente duro e ereto. Tinha que ser forte,a proposta dele era realmente excitante mas tinha que resistir pelo Gabriel.

— Tem certeza que não sente nada,Mari? - ele colocou sua mão por dentro da minha roupa chegando na minha intimidade,ele segurava minha cintura forte demais, não conseguia me soltar. Ele massageava meu clitóris me fazendo revirar os olhos de prazer.

— Não, não posso Bhang. - empurrei ele e corri.

O que diabos eu fiz? Isso foi uma traição, não posso continuar assim.

...

Além das Palavras Onde histórias criam vida. Descubra agora