cap.28 - The show

7 0 0
                                    

Ao amanhecer,acordei com Christopher me chamando muito animado.

— Mari! Acorda! - ele me chacoalhava

— Ai porra,o que foi?

— Tenho uma notícia ótima para ti - me sentei na cama - Olha isso - ele tirou 2 ingressos para o show do The Weeknd do bolso

— CHRISTOPHER BHANG CHAN! NÃO ACREDITO! - pulei e dei um abraço no mesmo - Filho da puta,eu te amo!

— Eu sei - ele riu - o show é hoje as 19H, não esquece!

Meu dia já começou incrível: vou à um show do The Weeknd com o cara que eu amo! Tem como melhorar?
Meu dia está sendo maravilhoso até agora,como estava de ótimo humor,resolvi dar uma caminhada pela vizinhança e ver os pássaros,o céu e etc. Estava de fones ouvindo a melhor música do BLACKPINK: Pretty Savage,me sentia poderosa pra caralho ouvindo aquela música,acho que todos se sentem assim. Estava distraída e de repente: Gabriel novamente.

— Porra, já não te disse pra me deixar em paz?

— Mariana...

— Os olhos que continuam a olhar para mim,os gestos que não agiram de acordo com o seu coração,porque você não sabe que isso é ridículo?! - falei passando a mão no cabelo e o jogando para trás - Seu rosto é como uma máscara brilhante vermelha com o seu tom arrogante distorcido. Eu já entendi o que você quer,liberte seu eu preso nas suas profundezas internas.

— Não vejo outra ocupando o seu lugar, você lembra da primeira vez que a gente ficou? E tudo o que a gente planejou? Vamos lá pra casa,deitar na cama com a luz apagada e a porta trancada,vamos recomeçar! Eu e você! Fala,mas fala olhando na minha cara que não se lembra mais da gente... - o interrompi

— Quando você percebeu que tinha algo errado, já era tarde demais. Obviamente só sobrou arrependimentos de sua parte. - ri - Ah,e se me dá licença - peguei no seu ombro e o tirei de minha frente - Tenho um dia ótimo para aproveitar - e saí

Mas puta que me pariu,o mundo odeia me ver bem.

— Olha só quem apareceu,a putinha da Mariana - Chloe apareceu debochando da minha cara - Sabe como diabos o Gabriel ficou por sua causa? Sua imunda!

— Putinha? Imunda? - ri - a única puta e imunda aqui é você que dorme com homem comprometido - falei debochando - oops - coloquei a mão na boca fazendo uma expressão de surpresa - deixei escapar sem querer - ri

— Olha aqui sua... - a interrompi

— Você acha que somos semelhantes mas somos totalmente diferentes.

— Claro,parece uma balofa. Eu nasci magra,vadia, não engordo nem se eu quiser.

— E quem perguntou alguma coisa? Posso ser lenta com cálculos mas sou ótima lendo a situação que estás. - ri

— Não quero falar de popularidade ou minha boca vai começar a doer - ela olhou para as unhas debochando de mim - nós podemos vestir coisas semelhantes mas sempre ficará mais bonito em mim. Quando eu apareço,eles colocam um tapete vermelho para mim passar.

— De que adianta ter milhões de tapetes vermelhos se não tem caráter? O que será que a mídia coreana iria achar se soubesse que a sua maior inspiração transou com um homem comprometido? Achou que não iriam gostar nadinha...

— Isso é uma ameaça? Tá se achando demais depois que largou o trouxa do Gabriel.

— Eu não me acho querida,EU SOU! E em minha opinião,isso tudo ai era inveja porque eu tinha o homem que você queria ter e não podia...

— Filha da puta...eu vou te quebrar agora sua vagabunda! - ela levantou o braço pra me bater mas eu o segurei

— Acho que não...abaixe a sua bola antes que eu chame a polícia e te denuncie por lesão corporal. - dei um sorriso debochado

— Você é uma idiota e sem noção mesmo né! - mandei beijos e saí

Parece que o universo ama me ver estressada, só falta aparecer a escola inteira me criticando porque to faltando aula,pelo amor de Deus.

Bom,voltei da minha caminhada e era 12H30 então fui almoçar. Eu comi arroz e feijão com carne grelhada e um pouco de salada,preciso me manter em forma na medida do possível. A cada minuto e a cada segundo que se passava,se aproximava do horário do show. Eu nunca tive a oportunidade de ir à um show antes! Tanto pra artistas locais quanto pra artistas de fora,estou vivendo um sonho!

Precisava acalmar os ânimos então tirei um cochilo que sempre tiro de tarde. A roupa que eu iria usar no show era uma bota cano alto com uma meia calça preta rasgada na frente,short rosa com detalhes pretos e um chopped branco com decote.
Christopher iria com um tênis cano alto,uma calça cargo preta masculina e uma blusa rosa com detalhes pretos.

Acordei do meu cochilo e, puta que pariu, era 18H! Eu estava mais que atrasada pra me arrumar.

— Se atrasando Mariana? Que feio hein - Christopher entrou no quarto cruzando os braços e se escorando na parede

— Cala a boca! Não implica,fui dormir e acabei me atrasando! - falei colocando a blusa

Me arrumei rapidamente e saímos,Christopher tinha 3 carros e nós fomos no melhor que ele tinha: uma Ferrari! Juro que eu nunca tinha andado de Ferrari já que o Christopher só sai em um Toyota branco.

— Tá nervosa? - Chan perguntou segurando minha mão

— Um pouco...nunca fui em um show principalmente dos meus favoritos então sim,eu tô super nervosa. - falei transpirando muito

— Se acalma,o show vai ser maravilhoso e tenho certeza que você vai amar! - ele me deu um beijo e voltou sua atenção pro volante

Chegamos no local do show e,puta que pariu,a visão de fora era...linda e única,eu fico sem ar só de pensar que estou realizando meu sonho! Tinha luzes rosas e brancas na entrada do estádio com uma enorme passarela com vista pro palco que estava decorado com um telão com a foto do cantor nele,uma plataforma móvel e muitas outras coisas maravilhosas! Christopher pegou o ingresso de pista Premium então eu fiquei bem pertinho dele e interagi com ele.

A primeira música foi One Of The Girls,eu cantava e gritava muito alto enquanto Christopher só curtia a vibe e ficava mais na dele.

...

Além das Palavras Onde histórias criam vida. Descubra agora