cap.16 - escola

11 0 0
                                    

Christopher continua me atormentando mesmo depois que me libertou. Tá,eu sei que ele ia ficar me espiando mas quando ele vai entender que eu amo outra pessoa? Tenho tido muitas dúvidas em questão aos meus sentimentos. Será ele ou o Gabriel? Um gangster ou um mocinho? Simplesmente, não consigo decidir...
Durante esse tempo que fiquei presa com o Christopher,ele me tratou bem,na medida do possível mas o Gabriel...ele me salvou,ele se "dedicou" a mim e não tenho certeza do que eu sinto ou o que quero...

Fui embora daquela festa chata com 1001 pensamentos em minha cabeça. Peguei meu fone e estava tocando "If Only" da Dove Cameron em Descendentes, já falei que amo descendentes? Sim, já disse,mas vou dizer de novo.
Logo em frente tinha uma velhinha chorando sentada no banco da praça,era uma moradora de rua.

— Ei senhora,porque choras?! - perguntei me sentando ao lado dela.

— Minha vida tá uma merda. Não tenho casa, não tenho comida, só tenho esses trapos para vestir...

— Espere aqui. - me levantei e fui comprar roupas para ela. Comprei casacos,roupa íntima,roupas do dia-a-dia e etc. Comprei comida e água. - Aqui,pode pegar. - dei tudo o que estava em minhas mãos para ela e abri um sorriso.

— Oh! Você é um anjo minha filha! Várias pessoas passam por mim e zombam da minha cara mas você me ajudou,obrigado! - ela sorriu com os olhos cheios de lágrimas.

Eu não costumo ajudar os outros mas me senti bem aliviada ajudando essa senhora necessitada. Estava bem frio. As temperaturas do Canadá variam muito. Uma hora está frio,depois de 5 minutos fica calor, não dá pra entender.
Fui para minha casa e Giselle não havia chegado ainda,era só eu e o silêncio. Tirei meu fone e fui me deitar no sofá, não havia nada de interessante passando na TV,era como se minha vida tivesse perdido o sentido e eu não sabia pra onde ir e nem o que fazer.
Subi para o meu quarto e fui dormir.

...

Havia amanhecido e Gih estava me acordando pra ir para a escola. Eu ainda estou tendo aula,poderiam apenas nos liberar féria. Coloquei uma roupa básica já que as aulas estavam quase acabando então poderíamos ir com qualquer roupa. Coloquei um suéter branco,uma calça jeans preta e um tênis branco. Fiz um penteado lindo que deixasse meu cabelo com volume. Podem me julgar mas eu amo eu cabelo volumoso.

Quando cheguei na escola,Gabriel estava me esperando novamente.

— Eai! Gostou da festa ontem? - ele pgou na minha mão e fomos andando para dentro.

— Até que foi legal. - falei meio desanimada.

— Aí, tá rolando alguma coisa? Foi algo que eu te fiz? Se foi alguma coisa minha,pode dizer pra mim que eu nunca mais faço. - ele falou fazendo uma continência.

— Deixa de ser besta,seu bobo. - dei um tapa no ombro dele - eu só não tô afim de papo hoje... - eu soltei sua mão e entrei.

A professora entrou e ficou falando, blá blá blá pra cá, blá blá blá pra lá. Meu Deus, não podemos nem ter sossego.
Coloquei meus fones para abafar toda aquela zoada que estava na sala,abaixei a cabeça e acabei dormindo.

— Ei. Ei. - Uma voz familiar me chamava mas não conseguia me levantar - Aí Mariana! Acorda!

— Ahn? - não pode ser...- o que você tá fazendo aqui?

— Vim trabalhar. - Christopher respondeu com um sorriso cínico

— Desde de quando você trabalha aqui?

— Comecei hoje. - ele sorriu

— Você é podre de dinheiro,porque iria vir trabalhar aqui? - perguntei levantando a cabeça e virando minha atenção para ele

— Hm,talvez pra ficar perto de você? - Porra,ai não dá,esse jeitinho dele sempre me pega - depois que eu te "libertei",mal consigo te ver e acabo ficando com saudades. - papinho de saudades uma hora dessas?

— Espera,que horas são? - falei enquanto procurava o celular

— É a hora do intervalo,todos estão no pátio e trancaram os portões de dentro da escola mas você ficou presa comigo aqui. Enquanto está tendo o intervalo,os alunos estão jogando queimada, basquete,futebol.

— Não acredito que dormi 3 aulas seguidas. - falei me levantando da cadeira e indo em direção a porta.

— Calma ai,onde você vai? - ele puxou minha mão entrelaçando seu braço ao redor da minha cintura. - nem terminamos de conversar ainda.

— Porra, Bhang,pelo amor de Deus. Eu acabei de acordar e você já quer sexo? Primeiramente: já disse milhões de vezes que não posso porque estou comprometida. Segundamente: estamos na escola e terceiramente: você nem deveria estar trabalhando aqui! - o empurrei

— Ótimo,minha vez. Primeiramente: eu não ligo se está comprometida, você ainda será minha. Segundamente: não ligo onde estamos,se eu quero transar, nós iremos transar e terceiramente: eu trabalho onde eu quiser, principalmente se for perto de você. - se aproximou novamente

— Não quero saber! Não vou transar aqui e em canto nenhum e ponto! Não insista. - ele deu um beijo em minha boca,um beijo quente e extremamente gostoso apertando mais a minha cintura. Não tive reação mas apenas retribuí o beijo. Separamos aquele espaço que estava entre nós e nos olhamos. - você sabe mesmo como me irritar, né? - ele me deu outro beijo

— Sei e é por isso que vim trabalhar aqui,pra te ver todos os dias e poder ter esse teu beijo. - não entendo o conceito de querer apenas a mim,todas as mulheres tem bocas e bucetas,ele pode simplesmente pegar elas.

— Olha Christopher,eu sei que você me ama,tanto faz. Mas você sabe e está cansado de saber que eu namoro outra pessoa e querendo ou não eu acabo caindo nas suas ladainhas e traindo meu namorado,traindo quem eu amo...Eu entendo seus sentimentos mas não posso e não consigo corresponder-los,eu sinto muito de verdade.

— Deveria ser uma piada? Foi muito engraçada,bom, não ligo se é comprometida,te amo de qualquer forma.- ele me deu outro beijo e saiu,deixando aquelas palavras embaralhando a minha mente.

Além das Palavras Onde histórias criam vida. Descubra agora