cap.39 - Oh,shit!

7 0 0
                                    

Peguei todas aquelas roupas que estavam jogadas pelo chão e coloquei no lixo,estavam todas destruídas. O filho da puta achou o presente que eu iria dar de aniversário para Christopher e fez questão de arruína-lo também. O medo tomava conta de mim enquanto pensamentos me consumiam sobre tudo o que estava acontecendo,era isso tudo culpa minha? Se eu ao menos tivesse meus pais. . .
Não vale a pena chorar agora,é o que eu menos preciso no momento. Preciso ser forte para proteger Christopher enquanto ele estivet indefeso. Meu celular toca novamente quebrando todo aquele clima tenso e silencioso que estava naquele quarto me fazendo ter um leve susto. Inesperadamente era Christopher que me ligava e dessa vez era o verdadeiro. Atendi o telefone rapidamente extremamente alegre pelo fato de que ele estava me ligando,estava realmente acontecendo!

Mariana? - ele tossiu - cadê você ein? Como você sai e me abandona aqui? Vou ter que arrumar outra pra colocar no teu lugar. - ele riu com os meninos

— C-Christopher? - minha voz falhou e de repente,eu já estava chorando - É você de verdade agora, né?

— Claro que sou eu,quem mais seria? O Justin Bieber coreano? - ele riu novamente - Vem logo,eu tô com saudades. - e ele logo desligou

Enxuguei as lágrimas que molhavam o rosto,peguei minha bolsa e sai em direção ao hospital. O elevador estava demorando mais que o normal mas finalmente chegou. Enquanto procurava meu carro pelo estacionamento,podia ver várias pichações nas paredes,desenhos realmente incríveis. Finalmente achei o meu carro e,droga,algum filho da puta furou os 2 pneus traseiros. Olhei ao redor tentando achar alguém que soubesse do ocorrido e lá estava a porra do mascarado me olhando por trás de um carro segurando uma faca. Ele apontou para uma parede na qual estava escrita: "Eu vou te pegar.",saí correndo rapidamente tentando ligar para algum dos meninos mas nenhum atendia,onde estão eles quando eu preciso? Ao olhar pra trás,vi que o mascarado havia sumido então diminui meus passos. Voltei a olhar pra frente,droga,eu estava fudida.

Não tive tempo de processar nada,apenas vi uma barra de ferro vir em direção a minha cabeça,e então, eu apaguei.

⌨ ⥽ Christopher ⥼ ⌨

Finalmente acordei daquela merda de coma,meu braço ainda doía pra cassete. A primeira coisa que procurei foi Mariana mas os meninos disseram que ela foi em casa pegar umas roupas pra gente.

— Tu quase morreu,seu cuzão! - Changbin deu um murro no meu braço

— Ai caralho,tá doendo ainda.

— A Mari chorou horrores quando te viu naquele estado,ela deve estar com saudades. - Foi a vez de Seungmin falar - Né, Minho?

— É, tanto faz. - Minho e sua típica cara de cu

— Tô louco pra sair dessa cama e dar uns amassos nela,mó saudades. - todos riram

De repente,meu telefone tocou e na tela mostrava uma chamada de vídeo da Mari. Ela tá com tanta saudades que não tá nem aguentando esperar? Vou atender,não tenho nada a perder.

— Eai,cuzão.

— Filho da puta,cadê a Mariana?! O que você fez com a minha mulher?! - um homem mascarado estava com o celular dela mas onde estava ela?

— Tá preocupado com a mulherzinha é? Olha aqui a sua putinha. - Ele puxou ela pelo cabelo com tamanha brutalidade enquanto várias pessoas riam ao redor,ela tinha um corte no canto superior de seu rosto,próximo a sobrancelha. Estava desmaiada e com as mãos amarradas,eu vou matar esse idiota.

— EU VOU TE MATAR,FILHO DA PUTA! - gritei tão alto que esqueci que estava na merda do hospital

— Me pegue se conseguir. - ele soltou os cabelos da Mari fazendo-a bater a cabeça no chão com muita brutalidade, me deixando com mais raiva do que eu estava.

— O quê que rolou? - Minho perguntou preocupado pela primeira vez na vida

— Sequestraram a Mariana e estão agredindo ela,não posso deixá-la assim. - arranquei todos aqueles fios que estavam no meu braço fazendo um barulho irritante pra cassete - Desliguem essa porcaria.

Me troquei na frente dos meninos mesmo colocando uma calça jeans preta com uma regata da mesma cor. — Chave do carro - falei e os meninos jogaram ela. - Chamem todos da gangue,não sabemos quantos são. - eu iria estourar os miolhos de quem tocasse um dedo nela, ela é só minha,porra!

Jeongin era um hacker de primeira então pedi pra ele rastrear de onde veio a ligação. Eles estavam numa fábrica abandonada, eu sabia exatamente onde ficava,já havia matado muita gente lá. Isso não vem ao caso,eu dirigia feito um louco,não dirigia assim nem fugindo da polícia. Chegamos na droga da fábrica e logo muitos carros da gangue estacionaram atrás.

— Coloquem o silenciador se acaso precisarem atirar,vamos chegar de surpresa.

Entrei na frente,óbvio, e logo atrás vinha os meninos com os caras da gangue. Pra que usar maçaneta quando se pode arrombar a porta? Atiramos em uns cuzões que estavam jogando dominó, idiotas. — Fica metade aqui embaixo e o resto do pessoal sobe comigo. - dei as ordens e assim foi feito. Aquela porcaria de fábrica tava tão fodida que mal tinha degrais na escada,poderia jogar um dali de cima. — Os filhos da puta estão aqui com ela. Sejam cautelosos. - arrombei a porta e entrei dando um tiro no telhado fazendo eles se assustarem - Cadê a minha mulher,porra? - apontei a arma pra um homem mascarado

— Está bem aqui. - um deles chacoalharam a cabeça dela. Ela estava tão frágil, tão sensível, eles torturaram ela e eu vou torturar eles.

— Mariana! - dei um tiro na mão do filho da puta que segurava ela - Caralho,olha o estado dela. Levem ela daqui,a coisa vai ficar feia.

— Acha que eu tenho medo de você? Cuzão Bhang Chan. - ele riu debochando,ele perdeu o medo de perder as bolas?

Avancei nele rapidamente agarrando-o pelo pescoço enquanto o enforcava na parede,minha arma permanecia apontada para a sua cortela esquerda. — Perdeu o medo de morrer foi? - ergui o queixo dando um leve sorriso

— Eu nunca tive medo de você. - sua voz pareceu firme

Dei um tiro em seu pé fazendo-o cair e gemer de dor. — Eu vou fazer da sua vida um inferno,seu filho da puta. - dei um tiro na perna esquerda - não vou te matar agora,quero me divertir bastante com você ainda.

O filho da puta estava prestes a ferrar com a vida da Mari mas eu cheguei a tempo,esse cuzão quer me atingir usando ela mas eu tenho muitas cartas na manga.
Eu vou te caçar aonde quer que você vá.

...

Além das Palavras Onde histórias criam vida. Descubra agora