O dia amanheceu,era terça-feira e tinha aula. Por mais que eu amasse ficar em casa,eu tinha que estudar já que faltava apenas algumas semanas para a minha formatura.
- Bom dia,flor do meu dia! - Christopher entrou no quarto me dando um beijo - Como você dormiu? Dormiu bem? Se sente melhor?
- Bom dia! - dei um sorriso - Dormi muito bem,graças a você. - dei um abraço nele - E me sinto muito melhor. - sorri novamente - Mas, infelizmente,eu tenho aula então tenho que me arrumar.
- Ah,que triste. Posso te buscar na escola mais tarde?
- Claro que pode - sorri indo pro banheiro tomar banho.
Como todas as manhãs de aula,eu tomei banho e fiz skincare. Coloquei meu uniforme e fui para aula a pé mesmo,precisava pensar um pouco enquanto ia para a escola.
No meio do caminho,eu encontrei minha mãe...faz tempo que não vejo seu rosto, está quase irreconhecível,ela envelheceu tanto. Não parei para falar com ela já que ela não me reconheceu.Cheguei na escola e Gabriel estava sentado no mesmo lugar de sempre: do meu lado. Ele estava com os olhos inchados e a pele pálida,sua aparência não era boa.
- Mariana! Por onde você esteve por todo esse tempo? Faz 1 semana que você não aparece na escola! - Gih falou me abraçando
- Oi Gih. - sorri - Eu estava na Austrália,aproveitando o fim de semana. - me sentei na cadeira e colocamos os papos em dia - A Austrália é maravilhosa! Você precisa visitá-la um dia,tem bichos enormes e paisagens incríveis!
-Mas eu sou pobre,amiga. - ela fez cara de triste - como você foi se você também é?
- Eu tenho meus contatos. - pisquei pra ela
As aulas acabaram e,como prometido,Christopher veio me buscar em uma Lamborghini e todos ficaram olhando e comentando, Gabriel estava chorando muito mas não me importo.
- Você é linda, sabia? - ele colocou meu cinto aproximando seu rosto do meu
- Sabia, você me lembra disso todos os dias. - sorri dando um beijo em sua boca
- Como está o Gabriel? A cara dele não estava muito boa. - ele revirou os olhos
- Não me interessa como ele está ou deixa de está,ele morreu para mim e eu espero que eu também morra para ele.
- Mari, você sempre sorri como se nada tivesse acontecido, você sempre diz: "eu estou bem" mas eu consigo ver tudo. Eu posso ver como está sozinha e chorando em seu coração. Depois de desligar as luzes do seu quarto silencioso, você lentamente desaparece do que estava sorrindo tanto.
- Como sabe disso? - falei olhando nos olhos dele
- Eu vou ouvir todo o seu choro silencioso de suas palavras para que você não se canse e se perca no canto do seu coração,um grito silencioso que só eu posso ouvir,um grito silencioso que você escondeu durante todo esse tempo. Você pode me mostrar todas as lágrimas que está escondendo em silêncio? Pode me dizer todas as coisas que tem dito a si mesma? Se ficar sem forças,eu vou te abraçar,ok? Nunca esqueça disso. - ele me deu um beijo
- Ok - balancei a cabeça e sorri
Eu amo o jeito que Christopher consola as pessoas mesmo estando destruído por dentro.
- Esqueci de te contar uma coisa: hoje,eu e os meninos, iremos fazer a gravação do nosso retorno. Lembra que eu tinha falado que iria voltar a cantar?
- Sim,lembro.
- Então, iremos gravar um álbum hoje e eu estou animado - ele bateu no volante sorrindo
- Boa sorte! - pego meu telefone
Mas uma coisa é certa: eles vão voltar com tudo! Christopher me disse que a novamúsica deles se chama LALALALA e é uma música bem animada! Ele me deixou participar da gravação então eu darei um apoio moral para todos eles.
...
Estava na hora da gravação e eu estava mais nervosa que os meninos,o primeiro a gravar foi o Changbin com seu rap maravilhoso. Eu ainda fico chocada com o poder do rap desse homem! Mas eu estava esperando uma pessoa: Christopher,quando ele começou a cantar,meus ouvidos foram abençoados com seu vocal. Ele cantava olhando em meus olhos,ele estava feliz demais com tudo aquilo e eu estava feliz por ele.
Quando eu o vejo,me lembro de sua falecida namorada e de toda a sua história, será que ele ainda se sente mal com tudo aquilo? Porque o caminhão acertou justo o lado de sua namorada? Será que foi um homicídio? Tantas perguntas mas nenhuma resposta,e se realmente tentaram matar a namorada dele...?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Palavras
FanfictionMariana é uma menina de 19 anos que está prestes a se formar no Ens.Médio. Ela iria se formar na maior e melhor escola do Canadá. Após seu pai descobrir isso,ficou interessado no dinheiro que a filha iria ganhar de sua formatura,desde de então,ele...