Ele pediu pra mim esperar ele na pracinha da igreja e aqui estou eu. Nenhum sinal dele ainda, até que uma mão tampa meus olhos por trás,as mesmas mãos que me ajudaram naquele dia. Estavam quentes e continuavam macias.
— Deixa de graça,Gabriel,eu sei que é você.
— Conhece minhas mãos? - Como não conhecer? Com um toque memorável - Desculpa a demora.
— Não conheço não e não tem problema.
Ele me levou até a moto e fomos para um restaurante bem chick.
Eu estava com uma blusa branca,calça cargo preta e um sobretudo cinza. Meu cabelo estava finalizado com um penteado que o deixava mais volumoso que o normal.
Gabriel estava com uma calça de alfaiataria preta e uma blusa cinza,usava o cabelo levemente penteado para trás.Pegamos uma mesa próxima a uma janela,estava calor.
Fizemos o pedido e Gabriel me encarava meio nervoso.— Você está bem? - pergunto preocupada
— Ah,sim,claro, estou muito bem...
— Você não parece...
— Então,eu não aguento mais guardar isso por isso te trouxe aqui. Eu não te conheci no dia do caminhão,eu te conheço a muito tempo. Eu e a Giselle éramos amigos,ainda somos porém meio distantes,eu te achava e ainda acho muito bonita e eu ficava comentando isso com ela mas pedia pra guardar segredo. O tempo passou e acabei ficando na mesma sala que você...- ele fez uma pausa - Isso me deu uma oportunidade de virar seu amigo ou até mais que isso,naquele dia eu resolvi te seguir enquanto voltava pra casa,gostava de admirar sua beleza,seu caminhar,eu amava te ver. Naquele dia você chorava bastante e eu não entendi o porquê, até que você fez aquilo e eu corri desesperado pra te salvar. Foi ali que eu percebi que eu tinha a chance de virar seu amigo, percebi que eu realmente te amava e que você era mais linda de perto. Naquele momento,eu só queria ficar abraçado com você segurando sua mão,mas não pude...
Mari,o que eu quero dizer é que eu te amo,eu amo o seu jeito de ser,seu rosto,seu cabelo,eu te amo! Eu amo tudo em você e quero ficar com você ao meu lado pra sempre. - ele se ajoelhou no chão e retirou uma caixa do bolso - Mari,quer ser minha...Quer ser minha namorada? - eu estava em estado de choque e não sabia o que dizer— Quero sim! - me levantei e dei um beijo nele
Comemos e fomos embora,ele me deixou em casa e se despediu com um beijo. Foi um dia incrível! Eu estava namorando o menino que eu gostava! Espero que dê tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Palavras
FanfictionMariana é uma menina de 19 anos que está prestes a se formar no Ens.Médio. Ela iria se formar na maior e melhor escola do Canadá. Após seu pai descobrir isso,ficou interessado no dinheiro que a filha iria ganhar de sua formatura,desde de então,ele...