cap.24 - pós viagem

9 0 0
                                    

Com muita dor mas sem decepções,voltei para a Coréia sem arrependimentos. Foi um fim de semana divertido e atrativo, várias coisas vinham na minha mente mas a principal era: Christopher. Amo assistir doramas porque eu vejo o amor envolvido,eu aprendo um pouco sobre o amor. Meu coração bate forte como se a história fosse sobre mim,meu coração acelera e se enche de esperança,eu queria tanto saber como é viver isso de verdade...

Talvez um dia isso aconteça comigo também,mas quando vou ter essa chance? Quem será que vai me amar? Eu quero saber se isso realmente é doce,eu quero saber como é se sentir nas nuvens,eu quero saber:o que é o amor? Como deve se sentir ser amada? Eu quero saber como ele me faz rir o dia inteiro,eu quero saber como ele deixa o mundo inteiro mais bonito. Só de imaginar tudo isso,de pensar nisso,o meu coração quase explode,sentir isso deve ser tão bom...

Se um dia,de verdade,o amor viu até mim, eu sou capaz de chorar. Como e quando o nosso relacionamento vai começar? Eu não sei agora mas sinto que será em breve. Eu sei que isso será muito bom,melhor que qualquer filme ou drama. Eu não sei até quando vou aguentar... como que ele pode ser tão doce?

E quanto a Gabriel? Nosso amor foi trancado numa sala sem janelas,o que eu posso fazer? Só queria ser amada mesmo que doa todas as vezes. Eu sempre me machuco e entro em colapso, não sei o que me deixa presa a isso. Se eu acabar indo embora,eu vou odiá-lo mesmo que sofra com a dor. Mas talvez tudo isso seja passageiro,afinal,o que eu tanto procuro desesperadamente? Mas eu nasci pra ser sozinha, então porque eu continuo insistindo no amor?
Sem cartas de amor,sem declarações,nunca tive amor e Gabriel sabia disso. Nenhum anel de diamante daqueles cravejados,prefiro ficar sozinha. Eu sei, tentar mudar ele seria impossível, não existe mais amor,na verdade. Eu quero que ele chore,chore por mim igual eu chorei por ele! Porque ele continua sorrindo pra mim? Ele só precisa derramar uma lágrima! O amor é algo tão cruel...

Mas enfim, terminei minhas malas e precisava ir embora. Precisava me despedir da mansão que era nosso quarto de hotel,estavam todos descendo o elevador para irmos. Felix estava meio triste por ter que ir embora de seu país onde cresceu,Hyunjin estava animado pois queria voltar a dançar e o resto estava normal,era como se tivesse sido uma viagem normal. Estávamos todos cansados do dia anterior, então acabamos dormindo metade da viagem. Quando eu acordei,Christopher estava pensativo,algo lhe incomodava e não o deixava quieto.

— Você tá bem? É porque estamos indo embora? - perguntei passando a mão na sua bochecha

— Ah, você acordou. - ele sorriu - muitas coisas me atormentam...

— Se sente bem em contá-las? Ficamos mais aliviados quando compartilhamos algo com alguém.

— É, realmente. Eu estava pensando: você me apoiaria se eu voltasse a cantar?

— Claro! Com todo o amor do mundo,serei a fã número 1! Mas porque? Vai voltar a ser idol?

— Eu e os meninos ainda estamos discutindo isso mas é bem provável, já te falei muitas vezes que eu te amo pra cassete e você - ele cutucou meu ombro - foi a inspiração para mim querer voltar a cantar, então,obrigado lindona! - ele deu um beijo na minha bochecha que me fez corar no mesmo instante

— Nossa...que repentino - ambos sorrimos - Christopher,eu te desejo todo o amor desse mundo e que você seja muito feliz e tenha muito sucesso! - dei um beijo em sua boca

— CALMA, isso foi repentino! Sua louca. - ele riu - tá querendo que eu faça se arrepender desse beijo?! - ele sorriu malicioso

— Sai fora. - ri também - foi apenas pra fortalecer a amizade.

— Gente,que baba ovo é esse aí atrás? - Felix se levantou no banco da frente e olhou para a gente - estamos de vela família! Vamos comemorar! - todos gritaram "eeeeh!"

— Paro gente, não tem nada de baba ovo, é só um diálogo entre amigos, poxa. - falei me levantando

— Amigos? Tá mais pra ficante! - Changbin gritou do volante

— Cala a boca ai,nanico! - Christopher gritou - deixa isso off, ninguém precisa saber. As melhores coisas acontecem em quatro paredes.  - todos gritaram de novo

— Mas que atirado! Para com isso - ri e dei uma tapa no ombro dele - Tu tá me matando de vergonha,a gente nem tem nada

— Ainda não,mas teremos. - ele piscou um olho pra mim,ele simplesmente não conhece a palavra "Limites".

A viagem foi um sucesso! Teve zueira,teve briga do Han e Minho por causa de uma viseira,teve flerte do Hyunjin e Felix,teve Changbin pedindo arrego do volante,teve tudo e mais um pouco! Uma bagunça total,a pior parte de chegar de viagem é arrumar as coisas em casa. Ninguém lavou os pratos antes de sair e ninguém limpou a casa então dividimos as tarefas: Minho e Han limpam a área de lazer,Hyunjin e Felix limpam os banheiros e quartos,Changbin e Jeongin limpam a sala e a cozinha,eu e Chan limpam as escadas e a área externa da casa. Colocamos uma música para animar tudo e não ficarmos com cara de pães olhando um para o outro.

Levamos em média 3H30 para arrumar tudo incluindo: descarregar a bagagem e arrumar tudo,eu estava exausta então fui para a hidromassagem relaxar um pouco. Minhas costas gritavam de dor,minha cabeça estava explodindo e com um sono enorme! Fiquei quase 1H na hidromassagem,aliviei a dor das costas e estava quase revigorada,faltava apenas um belo sono. Quando eu saí da hidromassagem,dei de cara com Christopher de sunga e seu abdômen definido com o cabelo cacheadinho,tem coisa melhor que esse homem? Esse homem quebra todos os padrões de beleza, avançando na frente num nível incomparável!
Desisti completamente de voltar pro quarto e voltei pra hidromassagem com ele.

...

Além das Palavras Onde histórias criam vida. Descubra agora