Voltei para a hidromassagem com o Chan e ficamos conversando.
— Você tava tão cabisbaixa hoje, você tá bem? - ele perguntou preocupado
— Eu sou uma vergonha, é uma vergonha o jeito que eu me comparo com os outros.
— Pare com isso, não vale a pena ficar se comparando, não faça mais isso, está tudo bem e você só precisa seguir o seu caminho e ser quem você é. Independente de tudo,eu vou continuar te amando. - ele sorriu
— Mesmo que eu não queira admitir,eu vou acabar me comparando de qualquer jeito.
— Mas só porque essa pessoa está na sua frente, não significa que ela é a melhor.
— Eu sei...
— Em um dia de verão parecido com a primavera,eu gravei seu nome no meu coração pela primeira vez...depois de contar quantas vezes eu te amo,tantas vezes quanto as incontáveis estrelas no céu que não podem ser escondidos. - ele sorriu - porque eu seguro todas e cada uma dessas peças bem no fundo do meu coração. Eu posso suportar tudo se estiver com você,eu nunca vou te fazer se sentir sozinha,eu sempre vou estar ao seu lado,vamos valorizar juntos essa felicidade que temos juntos,eu vou caminhar com você no seu ritmo e superaremos isso juntos! Porque eu te amo! - ele segurou a minha mão dando um sorriso
— Você me abraçou quando eu estava com frio. Em noites que eram mais longas que os dias, às vezes,a escuridão se acumulava sobre mim. Mas agora eu tenho você,porque eu te amo. - acabei deixando uma lágrima escapar
— Algum dia eu vou cair e ficar exausto,vou sentir dor e chorar,mas não importa porque eu posso suportar tudo olhando para você. Olhando para você,posso perceber que muito se passa em sua mente, você se preocupa dia e noite. Olhe as estrelas no céu,elas te banham com amor esta noite. Porque você é.. você é perfeita aos meus olhos,nunca duvide de si mesmo,eu conheço esse sentimento. Você sabe que sempre que eu tiver a oportunidade,eu vou dizer o quão perfeita você é! Porque quando você me olha,eu posso ver todo o universo em seus olhos! Nunca diga pra si mesma que você não é capaz,estou certo de que você está indo muito bem. Você é um milagre, você é linda sendo você. - eu desabei de chorar em seus braços enquanto ele passava a mão em meu cabelo - Me deixe contar uma pequena história sobre uma pequena estrela que não podia brilhar ou cintilar?
— Pode contar. - me deitei em seu peito e limpei as lágrimas
— De um milhão, bilhão,parecia um alienígena. Então aquela estrelinha,com certeza,se tornaria algo maior. Fazendo uma fantasia,uma familia,se tornando uma galáxia. Você é mais que única! Apenas saiba que eu sempre estarei ao seu lado para tudo o que precisar. Eu sei que esteve com medo e perdida todo esse tempo mas agora estou aqui para fazer tudo isso acabar. Eu vou esperar por você e sempre estarei aqui,me pergunto como você sobreviveu aos dias frios, você acha que eu não sei como se sente? Vou segurar bem forte as suas mãos e não importa o que aconteça,eu não irei embora. Olhe para o céu...
— É lindo né? - falei alisando seu rosto
— Antes de conhecer,eu não sabia que o céu era tão lindo assim. Achava que a luz quente do sol apenas incomodava,obrigado por ter vindo para mim e me tornar luz quando eu era sombra. - ele sorriu - Pode ficar pra sempre no meu coração? - balancei a cabeça sinalizando que sim - Você pode descansar no meu abraço.
— Você ajustou seu ritmo aos meus passos apressados e correu comigo, você disse que estava tudo bem e me aceitou de qualquer jeito, você me deu seu ombro para apoiar mesmo que apenas por um tempo. Você segurou minha mão,eu agradeço. Todas às vezes que eu olho para o caminho que corri,a forma de nós dois juntos desenhada no chão,apenas você e eu, só nós dois...bom,vamos entrar, está ficando muito frio - sorri me levantando
Nós entramos e eu fui para meu quarto,Gabriel me ligou novamente...
— Eu já disse que...- fui interrompida
— Como você esteve? Acho que esteve bem, já faz muito tempo desde da última vez que nos vimos. Por toda a minha vida,no fundo,eu nunca me senti vivo. O jeito que você costumava tocar a minha alma era doce e suave, não importa o quão longe estávamos, você sempre atendia o telefone. Mas agora estou verdadeiramente sozinho neste mundo,sinto falta de como você se sentia tão perto dos meus ossos. Eu estou afundando no fundo do poço,vou apenas tentar chorar até dormir...- e mais uma vez,eu conseguia escutar seu choro - Se eu não tivesse mudado, você ainda estaria ao meu lado,se você me der mais uma chance,podemos voltar novamente?
— Não Gabriel, nós estamos terminados. Nossa história acabou!
— Você me fez sentir como se estivéssemos completos mas agora você está cheia de nada além da vaidade. Os momentos que tivemos juntos foram agridoces,sinto falta dos dias que costumávamos rir e se curar. Você sempre me deixava inteiro.
— Você sempre lia minhas mensagens mas me deixava só como se quisesse que eu fosse embora! - gritei
— Honestamente,sem você na minha vida,eu nunca me sentirei vivo novamente. Era só isso que eu tinha pra falar,adeus Mariana... - ele desligou de forma brutal e triste
Me joguei na cama pensando no que havia acabado de acontecer. E se realmente tiver mudado? Mas e se ele quiser me fazer de trouxa de novo? Não voltarei com ele,ele jogou meus sentimentos em uma lixeira,me abandonou e me deixou de lado. Ele vai sofrer cada momento que eu sofri,espero que sofra mais ainda.
Fui na cozinha pegar algo para beber. O leite estava podre, estávamos sem iogurte então bebi uma água mesmo. Essa semana começou de forma turbulenta demais,o que será que me aguarda até o final dela...?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Palavras
FanfictionMariana é uma menina de 19 anos que está prestes a se formar no Ens.Médio. Ela iria se formar na maior e melhor escola do Canadá. Após seu pai descobrir isso,ficou interessado no dinheiro que a filha iria ganhar de sua formatura,desde de então,ele...