Bom,olhando por outro lado,Christopher até que não é tão chato como eu pensava,ele é apenas difícil de se conviver.
Não tinha nada pra fazer além de assistir doramas,ouvir músicas,ler,jogar com os meninos... então eu fui assistir doramas. Comecei a assistir Strong Girl Nam Soon,vi que bastante pessoas gostaram pela recomendação ★⁵ que tem na Netflix.
Estava assistindo quando do nada Christopher chega.— Oi. - ele falou dando um sorriso lindo e brilhante - Demorei chegar porque tava resolvendo umas coisas.
— Deixa eu adivinhar...estava arrumando briga?
— Talvez... - o fuzilei - Mas não me machuquei - ele sorriu novamente
— Ah,ok então. - respondi e sorri de volta
— Tá assistindo o que? - ele se deitou no meu ombro e começou a assistir junto
— Um dorama,se chama "Strong Girl Nam Soon".
— Não sabia que curtia doramas,eu assistia bastante quando era cantor.
Não respondi nada e ele deu um beijo em meu queixo e ficamos assistindo quando eu reparei que ele estava dormindo de boca aberta - um fofo viu? - quem vê aquela cara de marrento não imagina que é assim.
Acabei agarrando no sono também e nem reparei quando ele acordou.
Já estava na hora da janta e Jeongin veio me acordar a pedido de Christopher.
Desci e comi Brownie que o Felix fez estava uma delícia.— Oi,vejo que já acordou. - Chan deixa um beijo em minha bochecha dando um sorriso - Fiz uma lista do que pretendo fazer com você amanhã.
— Isso não inclue sexo,né?
— Talvez...- ele deu um sorriso duvidoso e saiu
Ele é simplesmente uma caixinha de surpresas,sinto que algo de muito bom vai acontecer. Sinto saudade da Gih e do Gabriel, será que eles estão bem? Só queria poder vê-los novamente.
⌨⥽Gabriel⥼⌨
Faz, aproximadamente,quase 1 semana que a Mari sumiu. Não temos notícias e a polícia continua nas buscas. Todos da escola,incluindo professores,perguntam por ela diversas vezes e todos os dias. Sinto que estou indo pro fundo do poço,a Mari me ajudava sem saber e sinto falta disso.
Vou continuar lembrando dela e tendo esperança de que ela esteja viva,bem e saudável.Estava quase dormindo quando meu cllr toca.
— Alô? - pergunto meio sonolento.
— Alô, é o Gabriel?
— Sim,sou eu! Alguma notícia da Mari?
— Infelizmente não,sou a professora da escola e queria saber se você poderia fazer as provas da Mari por ela. Sei que está difícil mas nesse ritmo,ela vai reprovar e nem sabemos se ela irá aparecer.
— Claro,faço sim. Ela não vai reprovar e ela vai aparecer!
— Esperamos que sim,obrigado pelo favor Gabriel.
Como a professora consegue não ter esperanças de que ela vai voltar? Não posso achar que ela sumiu pra sempre,afinal,o bairro é pequeno.
⌨⥽Mariana⥼⌨
Christopher me liberou,vou poder estudar mas ele estaria me vigiando em todos os passos para ter certeza de que não contaria nada para ninguém. Fiquei pensando pra onde eu iria e lembrei que tinha uma casa - eu tinha esquecido. - na frente da casa,estava Gabriel chorando por algum motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Palavras
FanficMariana é uma menina de 19 anos que está prestes a se formar no Ens.Médio. Ela iria se formar na maior e melhor escola do Canadá. Após seu pai descobrir isso,ficou interessado no dinheiro que a filha iria ganhar de sua formatura,desde de então,ele...