cap.12 - random

16 1 0
                                    

Ele me levou para uma sala diferente com algumas camas,parecia cama de SPA. Ele colocou um tipo de pomada em suas mãos e retirou o meu roupão.
Ele começou pelos ombros,desceu para o centro das costas, nádegas,coxas, panturrilhas e pé.
Depois ele subiu e me virou de frente, massageou os ombros,seios,barriga, cintura, virilha,coxas, panturrilhas e pé novamente.

— Está gostando? - ele me encarava

— Sim, está...muito bom. - tentei falar mas fui interrompida pelos meus gemidos de satisfação pois minha dor estava sumindo

— Tem certeza de que não quer algo a mais? - ele massageava minha virilha olhando diretamente nos meus olhos.

— Tenho. - falei firme

Ele lavou as mãos e retornou para onde eu estava. Ele continuou massageando minha virilha e foi descendo até chegar à minha vagina.

— Christopher, por favor, não.

— Você parece estar gostando tanto... - ele penetrou seus dedos em minha vagina me fazendo gemer - deixe-me continuar...

Ele fazia movimentos circulares e de ida e vinda. Até que ele retirou seus dedos de mim e me encostou na cama.

— Chegou a minha hora. - ele tirava seu cinto e baixava sua calça.

Ele penetrou seu membro em minha vagina me fazendo soltar um gemido alto o suficiente para ser escutado do 2° andar. Ele dava leves estocadas e a medida que me contorcia,ele aumentava a força e a velocidade.
Ele me virou de frente para ele me fazendo ter uma visão ampla e magnífica de seu abdômen e músculos definidos,ele colocou a mão em minha boca abafando os gemidos e aumentou a velocidade.

Estava no meu ápice mas ele não estava.

— Sabe o que deve fazer. - ele se retirou de dentro de mim e puxou minha cabeça em direção ao seu membro - Não morda. - ele colocava pressão em minha cabeça enquanto passava a língua sobre seu membro.
Ele chegou ao seu ápice,gozou mas não em minha boca.
Ele se jogou na cama e me olhava com um olhar estranho,um olhar de "apaixonado" não sei explicar.
Mas eram uns olhos tão lindos...

— Sr.Bhang? O que está acontecendo aqui? - Hyunjin entra na sala se assustando com a cena na qual estávamos nus e deitados em uma cama.

— Não interessa, apenas saia. - Hyunjin fez a reverência e saiu.
- Desculpe por agora...

— Tudo bem. - não,não estava nada bem.

Ele me puxou para perto de si e me deitou em seu peito,conseguia sentir seu coração bater e o seu perfume extremamente forte.
Ele acariciava meu cabelo me contando história de sua vida.

— À 3 anos atrás,eu sofri um acidente. - puta que me pariu,essa história de novo? Não posso chorar. - Estávamos eu e minha namorada no carro, estávamos indo comemorar nosso aniversário de namoro. Tudo estava ocorrendo bem até que um motorista perdeu o controle do caminhão e acertou a minha namorada,ela perdeu a vida e eu?Tive muitos ferimentos pelo corpo. Tenho um nas costas,ombros,pernas e cheguei a perder o movimento das pernas por 3 meses. Eu era um cantor famoso mas devido ao acidente, não conseguia cumprir minhas agendas de shows,desfiles e etc. Estava tendo crises de ansiedade e estava no fundo do poço,meus fãs me deram apoio e carinho mas não foi o suficiente, faltava algo em minha vida,faltava amor.
1 ano depois da morte dela,eu enlouqueci e quis acabar com tudo,abandonei minha carreira de cantor e os meninos também,eles tinham medo de que algo acontecesse comigo depois disso. Criamos uma gangue, éramos os terroristas da Coréia,todos tinham medo da gente. Roubavamos,matavamos,faziamos de tudo que tinha direito. Mas nada resolvia esse vazio... - ele deu uma pausa e quando olhei para o seu rosto,ele estava chorando - Vinhemos para o Canadá e eu te vi,passei meses te observando de longe,reparando no quão bonita você é... - eu tremi nessa hora e não sabia o que responder - Você estava namorando então não iria querer papo comigo então fui pelo jeito mais fácil: te sequestrar. Se eu te sequestrasse, você não teria saída,teria que fazer meus gostos e esse era meu plano: fazer com o que você se apaixone por mim. Eu estou perdidamente apaixonado em você, não sei como explicar mais é a primeira vez em 3 anos que me apaixono de novo. - eu deixei escapar uma lágrima,ainda olhando em meus olhos,ele a limpou e sorriu - sei que posso não ter chances com você mas enquanto estiver aqui,vou tentar te fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu te amo,Mariana.

Além das Palavras Onde histórias criam vida. Descubra agora