Capítulo 17 - Tulipa Vermelha

111 14 5
                                    

- VOCÊ FICOU QUIETA? - Fede perguntou alterado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- VOCÊ FICOU QUIETA? - Fede perguntou alterado.

Após Agustín sair da minha casa daquela forma, eu me joguei em minha cama e acabei adormecendo. Acordei com Fede velando meu sono, obviamente eu levei um susto, pois ele parecia uma assombração.

Depois de tomar o café que ele preparou, eu contei tudo o que aconteceu, não deixei passar um detalhe.

- Eu fiquei nervosa.

- Lis! O cara se declara e você não fala nada? Não, não e não.

Ele pegou meu celular e me entregou.

- Quê?

- Liga pra ele agora, anda.

- Eu não vou ligar, ele deve estar com a família dele, não vou atrapalhar.

- Eu deveria ter vindo ontem e te levado na casa dele ou até no aeroporto.

- Fede, eu não ia nem amarrada. - Suspiro - Estou morrendo de vergonha, só quero enfiar minha cabeça em algum buraco. - Ele se sentou ao meu lado - Eu confessei que estava apaixonada por ele sem saber, tem noção disso?

- Tenho a plena noção disso e ele não riu de você.

- Eu sei... - Sorri ao me lembrar da cara de choque dele quando eu disse aquelas palavras no desespero, na hora eu pensei que ele tinha me achado uma maluca.

- E esse sorrisinho aí? - Ele riu.

- Eu vou ter que esperar ele voltar. - Fiz uma careta - Eu vou surtar.

- Acontece que você já está surtando. - Ele se deitou no sofá colocando as pernas no meu colo - Ah, como eu esperei esse momento em que você desencalharia, me chame pra ser padrinho do casamento, não ajudei nesse plano à toa.

- Como é que é? - Perguntei incrédula e ele arregalou os olhos.

- Eita, falei mais do que deveria. - Se levantou em um pulo e ficou atrás do sofá - Você nem pense em passar da zona proibida.

- Federico, você sabia quem era o admirador esse tempo todo? - Ele riu.

- É claro, quem você acha que te distraia enquanto ele colocava a flor no armário às vezes? - Cruzou os braços - Porra, comecei a ficar puto quando você chegava cedo. Isso não estava no roteiro, mas como um bom ator, eu improvisava e sempre foram ótimos improvisos, a sua lerdeza também ajudava bastante.

- Você nunca me disse nada, traidor!

- Eu achei tão fofo essa atitude dele, nós ajudamos ele a te conquistar e foi tão legal poder ver você se apaixonando aos poucos.

- Espera um pouco aí, como assim "nós"?

- Ué, o pessoal também ajudou bastante.

- Todo mundo sabia?

FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora