Capítulo 1 - Margaridas

287 26 3
                                    


Hoje meu despertador tocou mais de dez vezes, alertando que eu já estava atrasada e a minha vontade era de simplesmente ignorá-lo e continuar na minha cama quentinha, mas eu não podia ignorar o fato de que eu tenho aula e que se eu faltar, posso m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje meu despertador tocou mais de dez vezes, alertando que eu já estava atrasada e a minha vontade era de simplesmente ignorá-lo e continuar na minha cama quentinha, mas eu não podia ignorar o fato de que eu tenho aula e que se eu faltar, posso me prejudicar e muito.

Então aqui estou eu, entrando no campus da faculdade com o sorriso mais falso do universo e talvez uns minutinhos atrasada, mas o que eu posso fazer? Isso já faz parte da minha essência.

E por sorte, eu ainda vejo alguns alunos andando por aí, me dando a entender que a aula nem sequer começou. Talvez o universo esteja ao meu favor?

- Lis! Você chegou... cedo? - Perguntou abismado e encarou o seu relógio - Quero dizer, o seu cedo.

- O que importa é que cheguei cedo, Fede.

Federico é Italiano e veio para Buenos Aires na esperança de conseguir oportunidades melhores, ele assim como eu, cursa Arquitetura e está na minha sala. E como um bom Italiano, Fede sempre está gesticulando com as mãos quando se empolga demais com algum assunto, viramos amigos após um leve acidente, que custou minha camiseta suja de café logo no primeiro dia e talvez um pouco de constrangimento, mas não vamos entrar em detalhes.

Fede é alto, tem seus 1,80 e pouco, além de seu cabelo ondulado com um corte curto, sua pele era bronzeada e eu nunca tinha visto alguém se preocupar tanto com sua aparência, como aquele italiano que carregava consigo o sotaque que ele jurou de pé junto que perderia com o tempo.

- É, um dia de cada vez - Brincou - Como você está hoje?

- Queria estar na minha cama, mas eu sou uma aluna muito dedicada pra faltar assim - Pude ver ele revirar os olhos - E você, italiano?

- Estou perfeitamente bem - Sorriu - A propósito, combinei de sair com a Stela depois da aula.

Stela é a famosa loirinha do campus, cursa moda no prédio ao nosso lado e é a pessoa mais extrovertida que eu já vi na minha vida. E aparentemente, agora vai ter o título de namorada do italiano maluco.

- Espero que vocês fiquem juntos logo, não aguento mais você falar dela - Ele revirou os olhos.

- Você me fala do Agustín e eu não reclamo - O encarei.

- Eu não falo dele pra você, deixa de ser mentiroso - Fede abriu um sorriso tão psicopata que talvez eu tenha percebido que de meu amigo ele não tem nada.

- De quem? - Arregalei os olhos ao ouvir uma segunda voz. Fede segurou a risada.

- Deu para escutar a conversa dos outros agora, Agustín? - Me virei pra ele que abriu um sorriso divertido.

- Está linda hoje, atrasadinha.

Agustín ou Agus, como todos o chamam, menos eu só para irritá-lo mesmo, cursa engenharia civil e é dois anos mais velho que eu. Ele desde sempre adora implicar comigo e isso tornou nossa relação entre o amor e o ódio.

FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora