- Agustín, ele está com o olho roxo - Fede comentou incrédulo, enquanto eu chegava perto deles. Agustín tinha me visto aproximar e sorriu, já Fede estava de costas e eu aproveitei a situação para assustá-lo - Eu não queria estar na pele desse cara, não mesmo.
- FEDE - Gritei e ele deu um pulo do banco, Agustín começou a gargalhar e eu o acompanhei.
- Eu vou te matar, Lis - Levantou e me encarou - Sua coisinha irritante.
- Quem está com um olho roxo?
- Seu admirador - Agustín debochou.
- Meu admirador? - Assentiu - Eu não entendi.
- O Juan, Lis. - Fede explicou - Ele chegou com um olho roxo.
- Ah! Agustín, ele não é meu admirador - Me sentei ao seu lado demonstrando totalmente a minha felicidade, o que o fez soltar uma risada.
- Eu fiquei sabendo, por que você me parece tão feliz com isso?
- Eu não queria que fosse ele, fiquei completamente aliviada - Arregalei os olhos - Isso soou arrogante?
Agustín gargalhou e beijou minha bochecha, sorri sentindo aquele maldito incômodo no estômago e senti Fede me encarar com desconfiança.
- Por que o Juan chegou com um olho roxo?
- Fede acha que foi seu admirador de verdade - Arregalei os olhos.
- Eu quero que seja, já até imagino a cena - O encarei - Ele chegando e pegando o Juan de surpresa, lhe dando um soco e falando "Fica longe da minha mulher".
- Vai se tratar, Federico - Falei a ele. Agustín riu.
- Você não acha romântico? Dois caras brigando pelo coração da donzela indefesa - Suspirou - Achei fofo, fica aí a dica pro próximo livro.
- É um maluco mesmo.
- Enfim, antes de você chegar - Fede se virou pra mim com as mãos unidas - Agustín estava comentando sobre o aniversário dele, ele vai dar uma festa e não nos convidou.
- Para de mentir, é óbvio que eu convidaria a Lis - Brincou - Já você é outra história.
- Eu vou fingir que não ouvi.
- Você vai dar uma festa mesmo? - Negou.
- Eu vou viajar - Lamentou e eu estranhei.
- Não era pra você estar feliz? - Tombei a cabeça pro lado confusa.
- Eu não queria viajar, prefiro ficar aqui. Porém, meus pais já compraram tudo.
- Por que a gente não sai? - Fede sugeriu - Podemos comemorar seu aniversário um dia antes.
- É...
- Nem começa, Lis - Agustín me interrompeu - Você vai sair com a gente.
- Mas eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores
RomanceQuem não sonharia em receber flores e mensagens carinhosas todos os dias? Para Lis Benitez foi uma experiência preocupante, a princípio. Ser surpreendida por flores de um admirador secreto lhe trouxe um grande temor, alguém tinha a chave de seu armá...