Comecei o curso de arquitetura jurando que seria como o The Sims, mas eu quebrei a cara bem feio, não é muito legal saber que você pode ser a responsável por um prédio inteiro desabar se projetar qualquer coisinha errada, tudo bem que, talvez eu possa jogar a culpa no engenheiro. E se ele for o Agustín, faço isso com prazer.
- Bom dia, Margarida - Foi só falar dele, que ele aparece, viu? Às vezes tenho a sensação que ele lê meus pensamentos. O que pode ser um pouco perigoso - Como você está hoje?
- Bem, cadê o Fede? - Pergunto.
- Não chegou ainda, moreninha - Colocou o braço em meu ombro, caminhando comigo pelo corredor.
- O que está fazendo? Sua sala é pra lá - Apontei pra direção contrária.
- Vou te acompanhar até sua sala, moreninha.
- Você e seus apelidos.
- Você os ama que eu sei - Piscou - E você nunca me deu um apelido.
- Você não merece um apelido.
- Eu já tenho um, mas você é uma cretina orgulhosa e não me chama por ele - Soltei uma risada.
Abri meu armário e soltei um gritinho meio fino, o que fez ele me olhar arqueando as sobrancelhas.
- O que foi isso? Esse foi o grito mais esquisito que já ouvi na minha vida - Ao notar meu olhar assustado, sua feição divertida mudou - O que foi? Tem um bicho aí?
- Não, tem uma outra flor - Peguei a flor e o bilhete - Que merda é essa?
- Não chama de merda, a flor é bonita - O encarei - O quê? Ela realmente é bonita, que flor é essa? Nunca a vi.
- Uma begônia, é a flor mais comum e você literalmente pode pegá-la em qualquer jardim - Lhe mostrei a flor de perto.
- Jura? Eu não costumo reparar em flores, moreninha - Soltou uma risada - Então seu admirador roubou a flor de algum jardim? Que ato de amor lindo.
- Por que você não vai se...
- Por que ao invés de me xingar, você não lê o bilhete? Eu estou curioso pra melosidade da vez.
Voltei minha atenção pro bilhete e respirei fundo antes de ler.
"A flor da begônia significa felicidade, delicadeza e cordialidade, está associada à inocência e à lealdade do verdadeiro amor... tire suas próprias conclusões"
Meu Deus, verdadeiro amor? Verdadeiro amor?
- O que está escrito, aí? Sua cara está engraçada - Perguntou tentando ler.
Entreguei o bilhete a ele e respirei fundo, me encostando no armário e tentando a todo custo manter a calma.
- Ui, parece que alguém realmente está apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores
RomanceQuem não sonharia em receber flores e mensagens carinhosas todos os dias? Para Lis Benitez foi uma experiência preocupante, a princípio. Ser surpreendida por flores de um admirador secreto lhe trouxe um grande temor, alguém tinha a chave de seu armá...