7. Um ano

421 34 84
                                    

Jão Romania Balbino.
São Paulo, Brasil.
15, de Dezembro, de 2018.

Fazem exatos 5 meses desde que terminamos. Continuo em uma constante contagem de meses e dias. Não sei até quando isso vai durar.

Não vejo Pedro desde que Lobos foi lançado, nosso único contato tem sido virtualmente, resolvendo questões do trabalho.

Tenho escrito notas soltas, isso tem me ajudado a fazer o básico.

Não tenho comido muito, dormido muito, ou feito coisas úteis.

O relógio marca 16:00hs. Abri a janela depois de alguns dias, está bonito.

É um dia útil, pena que a minha inutilidade o deixa horrendo.

Hoje tem a confraternização da UFO. Não sinto volta de alguma de ir.

Ele vai está lá.

Iremos nos ver novamente pela primeira vez.

Malu me diz que ele está indo, seguindo no caminhar dele. Renan fala a mesma coisa.

Não sei o que pensar.

Não estou em tempo desejar o melhor em qualquer circunstância, na verdade, talvez eu sinta até um pouco de inveja.

Inveja de ele estar seguindo, mesmo que em passos quase parando, porquê eu sinto como se estivesse no exato mesmo lugar de antes.

Não havia arrastado um sequer passinho.

Quando bate 20:00hs, estou sendo arrastado por minha prima, Giovanna, até o salão que ocorreria a festa de confraternização.

O som de alguma playlist eclética vem do lugar.

- Ok, você está pronto? - A menina me pergunta novamente.

- Sim, estou. Caso você me pergunte isso mais uma vez, eu volto para casa. - Digo.

Ela sorri.

- Tudo bem, vamos!

Adentramos o local e meus olhos passam por aquele salão instantaneamente.

Será que ele já está aqui?

Ele geralmente é pontual, então acredito que sim.

Meu coração está acelerado e minhas pernas não param.

- Achei que não vinham! - Renan vem em nossa direção.

Sorrio para ele.

- Desculpa, Giovanna está me tratando como uma criança de cinco anos o tempo todo, fazendo com que conversa longas e repetitivas acontecerem. - Ironizo.

- Vai tomar no cu! - Gio exclama rindo e Renan acompanha.

Me sinto um pouco melhor.

- Vamos, eu tô sentando com a Malu e o Lucas. - O moreno diz e eu o acompanho.

Tudo bem, até agora.

20:45hs.
Ele está aqui.

Ele está bem aqui.

Por algum momento, pensei até que não viria, mas ele veio.

O analiso de forma descarada. Por sorte ele não está próximo a minha mesa e eu estou de óculos.

Seus cabelos estão cortados e não tão penteados, o que é estranho; ele usa uma roupa básica, uma calça preta e um blusa preta de manga comprida e gola alta.

INEVITÁVEL, pejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora