8. Volta

416 36 100
                                    

Jão Romania Balbino.
São Paulo, Brasil.
21, de Agosto, de 2021. Anos depois.

É meio maluco quando paramos para pensar sobre a vida antes do agora. Por vezes, é até meio difícil de se recordar sobre coisas que aconteceram anteriormente do presente.

A vida passa rápido, coisas acontecem, pessoas mudam. Quando menos percebemos, o cenário já é completamente novo.

Já fazem três anos desde que eu lançei Lobos e quase dois anos que eu lançei meu segundo álbum, Anti-herói.

É quase impossível de acreditar no quanto tudo mudou.

Talvez eu possa culpar a pandemia existente em seu extremo no ano de 2020 e, os resquícios dela ainda em 2021.

Isso é um cenário de pânico.

Mas, apesar de todos os diversos problemas que estamos envolvidos por tais condições, em algum momento, a criação de um novo disco se desenvolveu.

Quando menos percebi, estava completamente devorado por minhas anotações e as melodias em meu teclado.

Por agora, é só nisso o que me concentro. Está quase pronto.

O lançamento será em Outubro que vem e eu estou animadíssimo para mostrar Pirata ao mundo.

Meu telefone toca. Puxo o aparelho do carregador e atendo.

Renan.

- Oi? - Digo, assim que ponho o celular no ouvido

- Oi, tá ocupado? - Sua voz ecoa do outro lado.

- Não muito, por quê?

- Tem como vir até aqui em casa?

- Aconteceu alguma coisa? - Questiono enquanto me levanto, procurando por algo para vestir.

- Não é nada sério. É só que a Malu tá aqui, ela queria resolver uns negócios sobre clipes e eu também tô mexendo em algumas coisas. É quase como uma reunião de praxe. - Ele explica tudo.

- Tudo bem, posso ir sim.

- Ótimo! No aguardo. - Verbalizo um "Ok" e desligo a chamada.

Coloco algo básico e saio em direção a casa de Renan. São 17:55hs. Não demoro muito para chegar.

Toco a campainha e em seguida ela é atendida.

- Entra aí. - Renan diz e eu faço.

- Eai? O quem temos? - Questiono enquanto entro e vou de encontro a Malu, sentada na sala com um notebook.

- Algumas coisinhas interessantes, mas preciso da sua opinião! - A loira diz e eu me sento ao seu lado.

- Vamos cuidar primeiro sobre o clipe e depois preciso falar com você sobre outras coisas. - Renan diz.

Começamos os trabalhos.

As 19:00hs Malu deixou a casa de Renan, já com todo o modelo do primeiro clipe que gravaremos. Estou apaixonado.

Eu continuo aqui, agora conversando sobre coisas relacionadas a entrevistas e participações em programas.

Olho o relógio. 19:50hs.

- Quer ir embora? Já tô quase finalizando tudo, te passo por mensagem. - Renan diz ao ver meu celular se acender pela quinta vez em menos de dez minutos.

Dou risada.

- Se pedirmos comida eu fico. - Ele ri e pega o seu celular.

- Pede alguma coisa que eu vou atender uma ligação. - Assinto e ele se afasta.

INEVITÁVEL, pejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora