Lillith Tesla.
Sua expressão era de pura negação e ele está totalmente inclinado em negar qualquer sugestão minha, por outro lado, Nikolas, permanecia ao seu lado com um sorriso de ponta a ponta que indicava sua total atenção para minha ideia mirabolante, papai como sempre era contra as idéias que eu construída junto ao meu outro pai, claro que o deus não conseguia resistir muito e logo cedia aos olhos de cachorro abandonado que Nikolas fazia.
Beelzebub: Isso é uma ideia tão terrível que eu nem sei por onde começar à apontar os erros.- ele ditou firme.
Pai, então, o olhou com tristeza por ter seus planos destruídos.
Nikolas: Amor, você tem que entender que essa idéia é simplesmente incrível! Imagina quanta dor nós podemos poupar.- ele falou animado e começou a mexer a mão como sempre fazia quando estava extremamente animado.
Papai apenas o olhou seriamente e negou com a cabeça logo se voltando à mim, ele colocou a mão em meu braço deixando ali um carinho de conforto.
Eu deveria saber que ele ia negar, ele sempre fica com um pé atrás quando eu e o pai temos um grande projeto em desenvolvimento, as vezes eu admito que é um pouco arriscado, Nikolas sendo um humano pode facilmente se machucar permanentemente, e eu sendo uma semi deusa não tenho muita resistência à dor, então sim, sempre que estávamos no laboratório testando alguma coisa ficamos propensos em correr perigo, nós sabemos, mas também sabemos o quão importante é os nossos projetos.Beelzebub: Desculpe, filha, mas isso é arriscado até demais.- ele falou tentando não me chatear mais ainda.
Eu cruzei os braços totalmente desolada, não, isso era apenas uma atuação, todos sabemos que papai sempre cai na lábia de Nikolas, e Nikolas sempre cai na lábia dos filhos, isso em algumas vezes era de maneira inconsciente.
Nikolas: Beel, você não vê o quão incrível seria se isso desse certo, você mesmo viu o quão sofrido foi para todos o ragnarock, se conseguíssemos acabar com isso todos os nossos problemas seriam resolvidos!.- ele falou ainda mais animado.
Papai apenas negou com a cabeça e em claro desgosto disse:
Beelzebub: Acho que você que não está vendo o quão perigoso é, mexer com o linha do tempo é perigoso, amor, não sabemos o quanto essa pequena ação vai afetar a gente.- ele disse firme.
O castanho ficou ainda mais animado e começou a andar envolta do marido enquanto sussurrava algumas desconexas, Nikolas sempre foi um homem muito peculiar, quanto estava animado demais tinha a mania de balançar as mãos ou falar muito alto, quando estava pensando sobre algum projeto ele sempre andava em círculos, na ponta dos pés e sussurrando algumas coisas desconexas, meu irmão não era muito diferente dele, tendo suas próprias peculiaridades, isso se dava ao fato de ambos terem certo espectro autista.
Nikolas: E se calculamos tudo, eu posso mandar os próximos passos para ela assim não tem como errar!.- propôs animado.
Papai olhou no fundo da alma do maior, Nikolas que já tinha sua artimanha o olhou como um cachorro olha para o dono, eles ficaram nessa encarada mortal como uma guerra silenciosa, não foi surpresa de depois de alguns segundos Beelzebub suspirou fundo anunciando sua derrota, como era de se esperar ele apenas balançou a cabeça positivamente e em seguida disse as costumeiras palavras.
Beelzebub: Façam oque quiserem mas não venham chorando se der errado.- disse dramaticamente saindo se cena.
Eu me voltei ao o agora único homem presente e pulei animada sendo acompanhada pelo balançar de mão do outro Tesla, ele me abraçou brevemente e logo fomos desenvolver melhor o nosso plano.
Nikolas: O seu plano é bom mas é perigoso demais você ir sozinha, precisamos de alguém que bata de frente com os deuses, sabemos o quão rancorosos eles eram antigamente.- falou pensante.
Lillith: Eu poderia chamar algum filho do tio Apollo, ou do tio Adamas.- sugeri.
Ele começou a andar em círculos e murmurar sem parar antes de dizer:
Nikolas: Melhor que seja Kabir, ele não se parece nada com os pais e ainda tem poderes demoníacos, fora seu tamanho que intimida qualquer um.- falou balançando as mãos.
Eu concordei com a cabeça e sorri animada para o meu pai, ele então voltou a sua mesa bagunçada pegando um monte de papéis, colocou seu abafador de som e começou a anotar algo nos papéis, provavelmente eram variantes de tudo que poderíamos ou não fazer/revelar, em uma situação aonde iríamos mexer com o tecido do espaço tempo todo o cuidado é pouco.
Quando papai estava em algum projeto dele era muito raro ele focar em outra coisa sem perder o interesse, ele também ficava extremamente irritado se alguém o atrapalhar então essa é minha deixa para sair desse laboratório.
Fui saindo do cômodo, peguei meu celular e busquei o contato do Kabir, ele é uma das pessoas mais meigas que eu já conheci em toda a minha vida e também uma das mais fortes, levar ele é sem dúvidas a melhor essas opções.
Conversa on:
Eu~
Amg, me ajuda em uma coisaKabir fofinho~
Claro👍Conversa off:
Sorri animada e desliguei o telefone, agora eu só precisava de uma sala muito grande onde o tempo espaço não funcionasse direto, por sorte, vovô Caos é extremamente bondoso e vai me ceder isso facilmente, só preciso pedir com jeitinho, também precisarei de alguma forma para transportar todos do passado para a sala, isso vai ser mais difícil mas acho que posso usar a máquina do papai, o problema será fazer isso com os deuses já que tem que entrar na máquina para funcionar e eu duvido muito que os deuses irão vir de bom grado.
Já sei! Irei pedir para o tio Apollo cegar todo mundo com uma luz forte, daí eu peço para o tio Hermes nocautear todos com velocidade máxima e depois e só pedir para o tio Hércules carregar um por um pelo portal, claro que nem todas as pessoas estarão presentes na arena então terei que fazer em partes, enquanto busco um por um deixarei algum gás na sala que deixe todos dormindo.Plano perfeito!.
Pensei animada e comecei a saltitar.
-----------------------------------------------
Olá pessoal fã de snv, estou com esse novo projeto e para aqueles perdidos estou aqui para explicar como vai funcionar as coisas.Primeiro, os shipps que irão ter na fanfic:
Beelzebub x Nikolas Tesla.
Poseidon x Sasaki Kojiro.
Hades x Qin Shun Huang.
Lu Bu x Thor.
Hermes x Loki x Buddha.
Adamas x Jakata.
Hércules x Jack.
Apollo x Leônidas
Raiden x Thrud.
Eles irão reagir apenas à fotos.
Os filhos irão aparecer conforme os capítulos.
Cada capítulo terá no mínimo 1500 palavras, apenas esse tem menos pois é o piloto.
Todas as fotos serão retiradas do Pinterest.
Não tem dia certo que eu vou postar.