Sasaki Kojiro.
Eu estava tão feliz pelo Lu Bu, ele e o deus nórdico pareceram ser criados um para o outro, eu sempre fico feliz pelo meus "irmãos", claro que eu ainda estou muito surpreso com o fato de aparentemente todos nós acabaremos ficando com algum deus, não que eu esteja reclamando, eu sou muito feliz com o Poseidon e tenho certeza que ele também tem o mesmo sentimento por mim.
Lillith: Bom, agora iremos chamar duas pessoas para a sala para lhes como filhas do casal.- anunciou animada.
E então aquele portal azul familiar se abriu e de lá saiu suas pessoas, uma delas eu conhecia muito bem, a outra por outro lado não fazia ideia de quem é.
Harumi: Olá, voltei para a felicidade de vocês, eu sou Harumi como já sabem e essa é minha irmã Hinata.- apresentou-a.
Eu então olhei melhor para a outra moça, ela tinha cabelos loiros e olhos azuis, suas roupas pareciam ser muito modernas e nada parecido com as do meu tempo, ela vestia uma blusa preta simples assim como uma calça confortável.
Hinata: Prazer.- cumprimentou breve.
Rapidamente todos na sala estavam de olho nas meninas.
Harumi: Somos filhas do Sasaki e do Poseidon.- explicou.
Imediatamente fiquei corado e de grande sorriso, eu me emocionei tanto que não evitei as lágrimas de alegria tampouco a vontade imensa que tinha de abraçar as meninas, minhas filhas, e foi isso que eu fiz, eu fui na direção delas e abracei-as em um abraço triplo muito caloroso.
Poseidon: Eu já suspeitava que Harumi seria nossa filha, só não sabia que teríamos duas.- divago.
Eu separei do abraço e fui em direção ao deus o pegando nos braços e rodeando como um bobo, eu ria a todo momento e esquecia que tínhamos plateia.
Kabir: Oi de novo Harumi.- cumprimentou.
Eu deixei o Poseidon no chão e lhe dei um selinho casto nos seus lábios, o deus ficou com as orelhas vermelhas e tinha um sorriso pequeno porém verdadeiro na boca.
Hades: Iremos reagir ao minhas sobrinhas?.- perguntou animado.
Qin Shi Huang: Você não era contra alguém chegar perto do seu irmão?.- questionou debochado.
Hades: Eu ainda odeio esse humano, mas amo minhas sobrinhas.- explicou.
Adamas: Eu também amo minhas sobrinhas, quero saber mais sobre.- disse animado.
Anne: Bom, vamos começar então, assim que acabar as duas irão se retirar.- explicou.
Nome: Sasaki Harumi.
Pronomes: Ela/dela.
Idade: 30.