Adamas.
Meus olhos estavam grudados no humano desde que ele pisou os pés na sala, ele é simplesmente lindo, parece ser muito simpático e tem um sorriso iluminado, uma pena que eu não fui o única a reparar sem sua beleza, e mesmo que eu fosse o único na sala duvido muito que ele iria querer algo comigo, eu já aceitei que não tenho uma aparência muito bonita para não dizer horrível e para completar eu ainda sou um ciborgue.
Kabir: Adamas, agora vamos reagir a algo que te agrade.- chamou minha atenção.
Eu me levantei da poltrona e andei em direção ao grupo que estava, estou um pouco hesitante em ficar perto deles.
Jataka: Olá, eu não tinha visto você.- cumprimentou.
Olhei para ele com as bochechas coradas e o coração na mão.
Loki: Parece que mais um quer dar pro teu irmão.- disse ao namorado.
Eu fiquei mais corado.
Adamas: Cala a boca Loki!.- gritei nervoso.
Nikolas: Não grite tão alto assim.- resmungou.
Eu apenas o olhei com nojo.
Jataka: Não precisa precisa ser assim, Adamas.- ele disse à mim.
Eu fiquei ainda mais corado.
Afrodite: Ei! Esse eu vi primeiro.- brigou agarrando o braço do humano.
O humano ficou incomodado com o aperto da deusa e delicadamente tirou sua mão de seu braço.
Qin Shun Huang: Seu irmão tá perto do bonitão ali e tu não falou nada.- ele apontou em minha direção.
Hades: Adamas é muito puritano pra fazer qualquer coisa.- ele respondeu.
Zeus: O Poseidon também era samaritano antes de dar pra aquele humano.- acusou.
Poseidon: Se eu fosse você eu ficaria bem calado, eu posso te matar igual eu fiz com o Adamas.- ameaçou.
No mesmo instante Zeus calou.
Leônidas: Eu não deixava.
Jack: Não seja assim, senhor Leônidas.- pediu.
Lu Shang: Esses jovens de hoje em dia só pensam em sexo.- resmungou decepcionando.
Anne: Vai me dizer que você não pensa nessas coisas.
Lu Bu: E é bom continuar assim! Não quero meu pai envolvido com ninguém.- disse possessivo.
O chinês pegou seu pai no colo com extrema facilidade e o abraçou forte impedindo-o de sair de perto.
Adamas: Qual é essa grande surpresa que você separou?.- perguntei já cansado de tanto mistério.
Kabir: Vamos começar logo.