ℙ𝕒𝕦𝕤𝕒 2 (2/2).

1.3K 79 69
                                    

Leônidas.

Minhas mãos estavam trêmulas, minha respiração estava acelerada, meus olhos estavam fixos na figura doente na maca, os seus longos cabelos estavam bagunçados e eu nunca os vi assim antes, o desespero era muito evidente em meu ser e em outras ocasiões eu iria me sentir raivoso por estar sendo tão transparente assim, porém, o rosado estava possivelmente entre a vida e a morte e eu não conseguia me sentir calmo, tudo que eu quero no momento é sua melhora.

Beelzebub: Isso é muito estranho, ele é um deus, não deveria estar sentindo sintomas de alguma doença humana.- constatou analisando o grego.

Nikolas: É a primeira vez que isso acontece?.- perguntou anotando algo no papel.

Beelzebub: Não necessariamente, acontece algo parecido quando um deus está amaldiçoado, mas o Apollo não carrega nenhuma maldição, isso é muito estranho.- explicou.

Leônidas: Ele vai morrer?.- perguntei em um fio de voz.

Os dois me olharam o cientista apenas negou com a cabeça, o deus no entanto parecia apreensivo.

Apenas seu olhar bastou para fazer meu mundo cair, eu estava tão nervoso que nem percebi o momento em que fui parar no chão totalmente indefeso, eu precisava urgentemente do meu charuto.

Foi quando a porta foi aberta novamente, uma figura se aproximou, seus cabelos rosados longos estavam trançados em longas tranças, seu rosto parecia estar um pouco cansado, ele vestia uma grande camiseta de manga longa cor roxa.

Apollo?...

Assim que os dois cientistas notaram a presença do outro deus o olharam com surpresa, nos lábios do rosado estava um sorriso debochado.

Apollo F: Aqui que chamaram um médico?.- questionou brincalhão.

Eu estava estático, ele está bem aqui na minha frente, respirando e com o mesmo sorrisinho debochado de sempre.

Nikolas: Que legal! Você também é do futuro, eu tenho tantas perguntas.- antes que ele pudesse começar as mil perguntas dele foi interrompido pelo Beelzebub.

Beelzebub: Então você sabe oque está acontecendo, é algum tipo de maldição?.- perguntou.

O rosado apenas negou com a cabeça.

Apollo F: Isso já aconteceu comigo no futuro, não queria decepcionar vocês mas isso é apenas estresse emocional, eu devo estar muito sobrecarregado e acabei ficando assim.- falou calmo.

Eu suspirei aliviado ao mesmo tempo que os dois cientistas suspiraram decepcionados.

Leônidas: Então, ele você vai ficar bem?.- perguntei.

Apollo F: Vai, ele precisa apenas beber essa poção e descansar um pouco, ah, e nada de estresse pra ele, se você pudesse evitar brigas seria perfeito.- explicou tudo com calma.

Eu acenei com a cabeça, ele tirou um pequeno frasco de dentro de sua manga, estendeu o objeto em minha direção e disse.

Apollo F: Dê à ele e todo ficará bem.- instrui.

Nikolas: Você já vai embora?.- perguntou tristemente.

O rosado negou com a cabeça e por algum motivo isso me deixou feliz.

Eu fui em direção ao rosado que repousava na maca, delicadamente levantei seu corpo fazendo-o ficar sentado na maca, abri o frasco e com calma coloquei em seus lábios, ele automaticamente abriu a boca e tomou o líquido. No mesmo instante ele abriu os olhos e me olhou confuso, demorou um segundo para que ele recobrar a consciência e se levantar, ele logo olhou para sua figura futura.

𝓔𝓶 𝓫𝓾𝓼𝓬𝓪 𝓭𝓸 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸.Onde histórias criam vida. Descubra agora