ℝ𝕒𝕚𝕕𝕖𝕟 𝕩 𝕊𝕙𝕚𝕧𝕒.

577 31 541
                                    

Shiva.

Eu estava com tédio, desde que descobri que a maioria dos humanos e deuses acabaram juntos no final eu fiquei sem motivação para reagir apropriadamente, claro que a cada casal que era revelado sempre havia brigas e momentos onde acabava rindo de seja lá quem fosse, mas sinceramente, é legal mas eu estou cansado.

Lillith: Okay, agora iremos reagir a outro casal.- anunciou.

Nikolas: Espera, se está seguindo a ordem de quem lutou nas batalhas significa que iremos reagir ao Raiden e ao Shiva?.- pensou empolgado.

Jack: Não significa necessariamente que os dois ficaram juntos.- disse.

Só a ideia de eu acabar ficando com aquele brutamontes me deixa todo arrepiado, claro que não posso negar que aquele humano tinha um certo charme, mas desde que estamos nessa sala reagindo as coisas esse homem apenas fez piadinhas sexuais, ele parece me ver apenas como um pedaço de carne e isso me deixa um pouco triste, ah, e claro que em nenhum momento ele parece se importar com um relacionamento mais fechado, em resumo, ele é um vagabundo.

Shiva: Eu me recuso a ficar com esse brutamontes!.- gritei indgnado.

Zeus: Eu pensei que você já tinha superado isso.- resmungou.

Eva: Olha, apesar de Raiden ser nosso filho não sei se aprovo muito o relacionamento dos dois.- disse ao marido.

Adão: Concordo com você, amor.- concordou.

Okita: Por que vocês não aprovam?.- perguntou curioso.

Acho que todos da sala estavam tão curiosos quanto o pequeno, isso me incluía, mas era apenas por curiosidade e não por querer ficar com aquele bruto.

Eva: Bom, se eles realmente ficassem não sei se seria apenas um caso, não parece muito certo.- se explicou.

Hermes: Isso até que faz sentido.- concordou.

Raiden: Ei! Dá para vocês pararem de falar de mim como se eu não estivesse aqui? E outra, se a gente realmente acabar juntos tenha certeza que eu dedicarei todo meu coração e corpo somente para o Shiva.- se pronunciou firme.

Diante de suas palavras eu acabei ficando corado, nunca pensei que esse humano fosse realmente abdicar de sua vida regada de luxúria para ter uma vida mais "simples" comigo, mas isso não muda nada! Não é como se eu quisesse ficar com ele.

Ganesha: Ei! Eu não vou deixar você chegar perto do meu pai!.- gritou brigando com o humano.

Meu filho se agarrava a minha perna.

Eu sorri com a proteção do pequeno e comecei a fazer carinho em sua cabeça.

Kabir: Vamos começar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓔𝓶 𝓫𝓾𝓼𝓬𝓪 𝓭𝓸 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸.Onde histórias criam vida. Descubra agora