𝕃𝕦 𝔹𝕦.

1.6K 94 157
                                    

Lu Bu.

Assim que ouvi meu nome fiquei mais atento, eu não tenho nada há temer já que minha vida é relativamente tediosa, talvez futuramente eu tenha feito algo que eu me arrependo muito, sinceramente só estou chateado por minha luta ser interrompida, Thor parece ser um oponente formidável, talvez por ele ser um deus eu tenha ficado empolgado, afinal, os deuses são muito mais forte que os seres humanos e eu estou louco para testar até onde os deuses podem ser mais fortes.

Eu suspirei fundo quando senti o olhar de alguns humanos em minha direção, sorri tímido para eles e imediatamente todos pararam de me olhar parecendo assustados, eu odiava quando isso acontecia, eu sei bem que não sou o homem mais bonito do mundo mas aparentemente sou o mais assustador, eu fico um pouco triste quando todos ficam assustados quando do sorrio, por isso sempre evito.

Lillith: Antes de começar eu preciso trazer uma pessoa.- ela disse misteriosamente.

E então um feixe de luz azul apareceu e aumentou até se transformar um portal, de lá saiu um homem com estatura baixa, ele parecia confuso, olhou para todos ao redor antes de finalmente me encontrar, eu sorrio grande para ele e corro em sua direção o tirando do chão e lhe dando um grande abraço.

Lu Bu: Papai!.- gritei animado.

Lillith: O reencontro é muito lindo porém temos que reagir.- falei à eles.

Concordei com a cabeça saindo do abraço e colocando meu pai sentado ao meu lado, ele ainda estava um pouco confuso, entretanto, não perguntou nada e obedientemente ficou quieto.

Assim que a imagem apareceu na tela minhas bochechas ficaram instantaneamente coradas, vi ao meu lado papai abrir um sorriso grande, ele é o homem mais perfeito que eu já conheci, era gentil, honrado, respeitoso e ainda conseguia me entender mais ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que a imagem apareceu na tela minhas bochechas ficaram instantaneamente coradas, vi ao meu lado papai abrir um sorriso grande, ele é o homem mais perfeito que eu já conheci, era gentil, honrado, respeitoso e ainda conseguia me entender mais do que ninguém, mesmo não tendo o mesmo sangue que ele fico feliz ao saber que ele me considera seu filho.

Ele me olhou e sorriu mais ainda colocando seus braços ao redor do meu braço direto o abraçando com força.

Okita: Ele é adotado?.- perguntou alto.

No mesmo instante o platinado que permanecia ao seu lado deu um grande tapa em sua cabeça.

Jack: Isso não é o tipo de pergunta que fazemos em voz alta, idiota.- disse colocando as mãos na cintura.

O baixinho resmungou alto enquanto meu pai ao lado apenas riu e respondeu.

Lu Shang: Tudo bem, garoto, ele realmente é adotado mas isso não impede de ser meu bebezinho.- falou sorridente.

Minhas bochechas ficaram ainda mais vermelhas e muitos da sala começaram a rir, principalmente o deus de cabelos verdes, Loki, ele era escandaloso e o deus moreno ao seu lado parecia envergonhado pela atitude do mesmo.

𝓔𝓶 𝓫𝓾𝓼𝓬𝓪 𝓭𝓸 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸.Onde histórias criam vida. Descubra agora