Brunhilde.
Finalmente os deuses haviam caído no meu plano, não que eu estivesse pensando na possibilidade de dar errado, apenas imaginava que seria mais lento o processo deles aceitarem lutar no ragnarock, tola, deveria imaginar que o ego de um deus é tão frágil quanto vidro e simples palavras como "estão com medinho" já seria o suficiente para desmantelar esse ego gordo deles, e agora cá estou eu vendo pacientemente o início da primeira rodada, claro que eu escolhi os melhores oponentes para participar dessa guerra, cada um pensado perfeitamente para o rival resignado.
Hemdall estava animado ao anunciar o grande deus do trovão, Thor, ele gritava ao megafone super extasiado, logo, anunciava também Lu Bu com a mesma animação, talvez o homem seja imparcial em questão de quem perde ou quem ganha e apenas queira ver uma boa luta
Pouco me importa se os humanos perderem alguns membros pelo caminho, eles apenas têm que ganhar, aliás, isso não é uma batalha para decidir quem é mais forte, isso é uma guerra para decidir que vive e o mais importante, o destino da humanidade.Por isso eu não estou medindo esforços para conseguir ganhar, se eu tiver que sacrificar as almas das minhas irmãs eu não me importo, já diz o ditado, o fim justifica os meios, então, se isso significa que eu terei que ver cada irmã a qual eu tenho um amor incondicional morrer em campo de batalha eu irei fazer sem hesitar, aliás, que tipo de estrategista eu seria se não estivesse disposta a arriscar tudo que eu tenho pelo bem maior.
Sou acordada de meus devaneios por uma luz cegante que me fez fechar os olhos com força, uma tontura me atingiu antes de eu desmaiar de repente.
Lillith Tesla.
Tudo já estava perfeitamente posicionado, os assentos já estavam todos ocupados tanto por humanos, deuses e valkyrias desacordados, tio Apollo me fez um grande favor em me dar um veneno que enfraquece os poderes dos deuses e tio Hércules pegou todas as armas para evitar possíveis guerras, era questão de segundos para eles acordarem e eu não consigo evitar ficar nervosa, esse plano é algo muito complexo e qualquer deslize meu pode resultar em um dano enorme no tecido espaço tempo, eu ou qualquer outro semi deus pode ser apagado da existência, eu entendo perfeitamente o porquê de papai estar tão apreensivo assim, porém, seria loucura eu simplesmente ignorar essa chance.
Kabir: Está nervosa?.- perguntou o grandalhão com um sorriso meigo.
O semi deus como sempre era prestativo em tudo que podia ser, deve ser por isso que somos grandes amigos, eu neguei levemente com a cabeça e voltei a prestar atenção nos "convidados" que aos poucos começavam a se despertar, Kabir rapidamente se colocou à minha frente com uma carranca ameaçadora e em sua mão uma lança muito afiada de metal.
Houve alguns segundos de puro silêncio, talvez por eles não estarem completamente despertados ainda não tenham a devida reação, bom, isso demorou alguns segundos antes de cada um pular da poltrona e começar a olhar ao redor, demorou mais alguns segundos antes deles gritarem um com os outros acusando de terem sido sequestrados, demorou um pouco mais para eles perceberem minha presença e rapidamente se colocarem em posição de luta.
Kabir permaneceu ao meu lado e estava pronto para travar uma batalha a qualquer deus ou humano que se aproximasse de mim.
Qin Shun Huang: Quem caralhos é você e o que estamos fazendo aqui?!.- gritou em questionamento.
É um alívio saber que desde essa época tio Qin é boca suja.
Eu senti algum objeto ser arremessado em minha direção e passar de raspão na minha bochecha deixando um corte superficial para trás, eu resmunguei de dor e olhei de onde o objeto havia vindo, Jack, ele estava com aquele sorriso sádico e parecia muito disposto em jogar mais uma bisturi em minha direção.