Thor.
Assim que ela anunciou quem seria o próximo a ser mostrado na tela eu fiquei um pouco hesitante, como um deus eu já vivi muitos séculos, isso significa que há muitas coisas da qual eu não me orgulho, me conforta um pouco saber que não mostrou nada muito vergonhoso na vez do meu adversário então provavelmente não irá mostrar na minha também, assim espero.
Qin Shun Huang: Ei, garota, você não disse que iria ter uma mesa farta cheia de comidas? Onde está, estou morrendo de fome e sede, eu quero vinho!.- ele exigiu.
Bianca apenas o olhou por alguns segundos dando um longo suspiro, ela parecia um pouco irritada e ao mesmo tempo nostálgica.
Lillith: Eu já irei providenciar isso, imperador.- falou falsamente meiga.
Ela então começou a digitar no celular.
Loki: Então iremos finalmente reagir ao meu irmãozinho?.- ele sussurrou em meu ouvido.
Eu pulei de susto por não perceber sua presença.
Thor: Eu já disse que não gosto quando você aparece de repente.- digo irritado.
Ele apenas balançou os ombros não se importando nem um pouco com minhas lamúrias.
Loki: Tanto faz, só vim avisar que o Odin quer que você fique perto dele.- ele falou rancoroso.
Loki é assim, uma pessoa rancorosa, desde que o esverdeado descobriu que é adotado começou a ser arteiro, sei que que as questões são muito mais profundas que isso porém não cabe à mim o importunar, aliás, sou apenas o irmão mais novo dele que não sabe lidar com emoções.
Lu Shang: Por que não chame ele para ficar aqui? Seu irmão quer ficar do lado do meu filhinho.- ele falou com um sorriso amigável no rosto.
Loki olhou com desgosto para o humano o ignorando completamente.
Meu rosto ficou levemente corado com as palavras do humano, ele não havia dito nenhuma mentira, eu realmente quero ficar perto desse lutador formidável, eu vejo um pouco de mim nele.
Thor: Irei ficar aqui por hora.- o comuniquei.
Lillith: Conversei com o senhor caos e ele disse que a qualquer minuto irá servir o banquete, só peço para que não fiquem discutindo e atrapalhando o react.- disse.
E no mesmo instante uma mesa farta apareceu, os humanos rapidamente começaram a comer junto com poucos deuses.
O pai do Lu Bu foi um dos que foi em direção à mesa.
Lillith: Vamos começar.
Assim que a imagem apareceu Loki se virou para mim, ele pareceu estar muito decepcionado.
Loki: Você nunca deixou eu tocar no seu cabelo e também nunca andou de cabelo preso, quem te convenceu a prender?.- perguntou indgnado.