𝕃𝕠𝕜𝕚 𝕩 ℍ𝕖𝕣𝕞𝕖𝕤 𝕩 𝔹𝕦𝕕𝕙𝕙𝕒.

591 41 507
                                    

Loki.

O novo casal estava em seu próprio mundinho de doçura e diabetes, sinceramente chegava a ser enjoativo, eu só me perguntava em qual casal super grudento iríamos reagir.

Okita: Quem iremos reagir agora?.- perguntou sonolento.

Hermes: Se for seguir a lógica iremos reagir ao Buddha.- começou

Nikolas: E considerando que estamos reagindo à casais agora então será sobre vocês.- terminou

Wow! Verdade, iremos reagir a nós agora, se antes eu estava reclamando agora eu só o próprio poço de animação, finalmente irei ver meus lindos namorados em telão, só de pensar nas possíveis fotos comprometedoras que será exposta já fico com a imaginação fértil, tradução, já fico pensando em besteiras.

Buddha: Espero que não tenha nada explícito, não quero traumatizar nosso filho.- falou.

Hermes: Pela cara do Loki tenho certeza que ele já estava pensando em merda.- acusou envergonhado.

Eu apenas olhei para ele com um sorriso malicioso não tentando me defender da acusação.

Lillith: Certo, iremos reagir ao trisal agora, não terá nada explícito em respeito as crianças da sala.- explicou.

Hades: Engraçado você não ter feito isso antes.- resmungou acusatório.

A Tesla deliberadamente ignorou os resmungos do vô.

Estou tão empolgado!.

Kabir: Bora começar.

A primeira imagem apareceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira imagem apareceu.

de pensar em quão grande são os peitos do Buddha já fico duro.

Eu lambia os lábios com gula, só de imaginar no gosto do seu peitoral já fico com água na boca.

Olhei para Buddha com olhar sacana, vi que ele estava apenas sorrindo maliciosamente para Hermes, olhei para nosso namorado que estava com as bochechas vermelhas e tentava inutilmente disfarçar a vermelhidão.

Loki: Que isso em amor, deixa eu fazer fon fon.- pedi brincalhão.

O iluminado apenas riu da minha piada.

Buddha: Isso nós fazemos no quarto.- respondeu também em tom de brincadeira.

Hermes: Tenham modos!.- exclamou tímido.

Eu apenas ri ainda mais com a vergonha que deliberadamente estávamos fazendo nosso amor passar.

Odin: Que pouca vergonha é essa Loki?!.- exclamou desacreditado.

Thor: Eu não falo é nada.- comentou com deboche.

Eu olhei para a minha família com desinteresse, meu pai estava com o rostinho vermelho de ódio da cor dos cabelos do meu irmão, que estava desinteressado e mimando seu namorado.

𝓔𝓶 𝓫𝓾𝓼𝓬𝓪 𝓭𝓸 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸.Onde histórias criam vida. Descubra agora