Lu Bu.
Tudo estava tão desinteressante, eu preferia mil vezes estar lutando contra qualquer pessoa do que estar confinado nessa sala reagindo à coisas aleatórias, sei que as coisas que estamos vendo são de extrema importância para nós e admito que é até legal, porém, tudo que eu mais quero no momento é que acabe logo.
Loki: Vamos reagir a quem agora?.- perguntou curioso.
Lillith: Iremos partir para a parte de casais.- explicou.
Okita: Mas não faz sentido, não terminamos de reagir aos competidores e nem sabemos o resultado da última rodada.- exclamou perdido.
Anne: Mesmo não importando muito, a última rodada quem ganhou foi o Apollo e não iremos reagir aos lutadores individualmente pois não faz sentido.
Zerofuko: Como assim?.- perguntou ainda mais perdido.
Nikolas: Desde o início eles queriam mudar o futuro, reagir a coisas desnecessária é perca de tempo.- explicou.
Eu ainda estava um pouco confuso com a explicação deles porém estou mais interessado agora, desde que os casais começaram a se formar vem acontecendo várias brigas, se eu não posso brigar espero ver alguém brigando pelo menos.
Adão: Qual dos meus filhos desviou do caminho dessa vez?.- questionou decepcionado.
Eva: Não seja assim amor, tenho certeza que todos os casais são bem amorosos.
Kabir: Vamos começar.
Assim que a imagem apareceu eu fiquei paralisado, não estava acreditando, piscava meus olhos várias vezes tentando dispersar aquela miragem, bom, tinha que ser uma miragem, claro que eu sempre achei Thor um oponente incrível desde que o encontrei, sempre imaginei ele e eu sendo bons amigos, agora que sei que futuramente iremos ser um casal eu fico envergonhado.
Espera...
Estamos reagindo à casais e futuros filhos...
Isso que dizer?!.
Fiquei com as bochechas vermelhas imediatamente.
Loki: Ha! Sempre soube.- se gabou.
Hermes: Amor, até um cego viu que eles iriam ficar juntos.
Eu olhei para Thor que estava igualmente envergonhado e paralisado, assim que ele percebeu meu olhar ficou ainda mais vermelho, não era mais capaz de distinguir entre seu cabelo e seu rosto.
Odin: EU PROIBO!.- ele gritou em ordem.
Eu olhei para o nórdico com raiva, quem ele pensa que é para proibir alguma coisa?.
Qin Shi Huang: O seu velho, meu irmão é feliz com teu filho e ele vai continuar sendo, se você ousar fazer algo eu vou te bater.- ele ameaçou olhando com ódio para o deus.