𝕁𝕒𝕔𝕜 𝕩 ℍ𝕖́𝕣𝕔𝕦𝕝𝕖𝕤.

622 55 144
                                    

Jack Smith.

O ambiente estava agradável, o novo casal do momento estava cheios de carrinhos enquanto os outros casais estavam em uma atmosfera romântica, logo o portal se abriu novamente e antes de Harumi e Hinata desaparecem elas deram um grande abraço nos pais e sumiram.

Zeus: Vamos reagir a quem agora?.- perguntou curioso.

Vi então o jeito de Lillith ficou tensa, ela começou a resmungar com Kabir e Anne antes de se virar na direção do público, eles pareciam querer evitar algo.

Lillith: Bom, assim... como explicar isso.- resmungou consigo mesma.

Beelzebub: Calma filha, todos iremos reagir bem, não tem por que haver mais brigas mesmo.- tentou acalmar a filha.

Nikolas: Exatamente, tenho certeza de que somos adultos o suficiente para nos comportamos.- falou calmamente.

Eu estava muito curioso para saber o que exatamente eles estavam tão receosos de apresentar, agora não iríamos reagir apenas à casais? A não ser que o casal apresentado for algo muito inesperado ou pior, ser um casal que futuramente deu errado e por isso estejam tão preocupados assim.

Qin Shi Huang: Só vamos logo reagir a esse casal, tenho certeza que ficará tudo bem... quem sabe até seja eu e meu futuro marido.- disse todo malicioso para cima do Hades.

Hades apenas ficou extremamente envergonhado e começou a gaguejar e tentar rejeitar o chinês.

Leônidas: Vamos logo acabar com isso, estou louco para fumar meu charuto.- disse em abstinência.

Hermes: Bom, se seguirmos uma certa lógica, primeiro foi o Lu Bu e o Thor, depois foi o Sasaki e Poseidon novamente, talvez seja a hora do Jack.- disse sabiamente.

Eu?.

Loki: Você está dizendo que ele vai acabar namorando com o Hércules?.

Qin Shi Huang: Só por cima do meu cadáver, não vou deixar essa pilha de músculos chegar perto do meu irmãozinho!.- ameaçou com fogo nos olhos.

Ao meu lado instantaneamente o ruivo ficou com medo e se encolheu.

Impossível, ele é um deus tão doce e perfeito, nunca que ele iria querer namorar com a escória da humanidade.

Anne: Só vamos logo com isso, se algo sair do controle eu mesmo vou interferir.- ameaçou segurando um bisturi.

Lillith: Okay, vamos começar.

Eu fiquei em choque não conseguia mexer um músculo sequer, meus olhos estavam arregalados e eu só conseguia fixar firmemente na imagem à minha frente, eu estava desacreditado e principalmente com

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiquei em choque não conseguia mexer um músculo sequer, meus olhos estavam arregalados e eu só conseguia fixar firmemente na imagem à minha frente, eu estava desacreditado e principalmente com... medo.
Se isso for realmente possível será que ele é feliz comigo? Ele é tão puro, tão inalcançável, agora sei o motivo de minha filha e seus amiguinhos estarem tão preocupados assim, de certo o deus não é feliz ao meu lado.

𝓔𝓶 𝓫𝓾𝓼𝓬𝓪 𝓭𝓸 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸.Onde histórias criam vida. Descubra agora