ℝ𝕒𝕚𝕕𝕖𝕟

1.4K 84 104
                                    

Raiden.

O caos estava instaurado no ambiente, muitos deuses choravam encima do Hércules que sorria fraco, os humanos estavam calados respeitosamente, Jack apenas assistia enquanto bebida de seu chá e fazia cafuné em sua valkiria que também estava de luto.

Ares: Eu vou matar esse humano!.- ele gritou indo para cima do londrino.

O platinado ficou surpreso e já estava pronto para se levantar e correr quando algo inexplicável aconteceu, Hércules, com uma força inimaginável agarrou o braço do outro deus e o apertou tão forte que acho que um osso foi quebrado.

Ares: Irmão? Por que defende esse verme?.- perguntou choramingando de dor.

O ruivo olhou sombrio para o grego, sua presença era muito assustadora para qualquer um que olhasse e até mesmo os deuses se calaram perante a tal pressão, calmamente Ares se afastou como se estivesse lidando com um cachorro raivoso.

Hércules: Irei deixar algo bem claro, eu entrei nessa batalha sabendo que poderia perder, se eu morri foi de forma justa e o fato de você querer matar o Jack significa que está desonrando minha morte!.- falou sério e raivoso.

Prontamente, Ares, acenou com a cabeça.

Lillith: Vamos começar, senhores, por favor não ser matem.

Lillith: Vamos começar, senhores, por favor não ser matem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Raiden: Então irei lutar na quinta rodada.- comentei animado.

Shiva: Tu é cego por acaso?.- falou debochado.

Olhei para o roxo de cima a baixo, ele era musculoso e tinha uma grande bunda, além de ter uma personalidade brincalhona e animada, ele é exatamente meu tipo ideal masculino.

O deus pareceu notar minhas segundas intenções pois ficou corado por inteiro.

Lillith: Eu irei trazer deus pais até aqui.

O portal azul se abriu novamente e de lá saiu minha mãe e meu pai, eles estavam um pouco confusos.

Assim que perceberam minha presença correram em direção, Hanemon me abraçou animadamente juntamente à minha mãe, Ken, eu estava com tanta saudades deles.

Lu Bu: Você é bem forte, vamos lutar.- propôs animado.

Lu Shang: Pare de perguntar isso para todo mundo, filho.- disse envergonhado.

O lutador olhou sem entender seu pai.

Loki: Não podemos reagir a alguém mais legal.- resmungou.

Buddha: Eu quero saber quando vocês vão sair do meu colo.- resmungou.

Hermes: Você não solta nossa cintura.- acusou.

O indiano ficou corado e calou a boca.

E então, de repente, da sala saiu a mãe de Jack, ela parecia estar confusa e cansada.

𝓔𝓶 𝓫𝓾𝓼𝓬𝓪 𝓭𝓸 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓹𝓮𝓻𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸.Onde histórias criam vida. Descubra agora