Qin Shi Huang.
Eu estava ansioso para começar a mostrar eu e o Hades, claro que no final iriamos acabar juntos, não há nenhuma dúvida quanto a isso, eu sou perfeito e incrível em tudo que me proponho a fazer e Hades ser meu futuro marido é uma grande honra para ele, ele tem tanta sorte de ter um marido incrível como eu.
Hércules: Então está na hora de reagimos ao Hades e ao Qin?.- perguntou curiosamente.
Hades: Ei! Por que vocês suponha que acabamos juntos no final?!.- exclamou indgnado.
Apollo: Aceita que vocês são um casal.- provocou.
Adamas: Ser ficar de cu doce vai perder ele que nem o Leônidas.- apontou sabiamente.
Leônidas apenas resmungou enquanto bebia mais de sua cerveja.
Depois da fala de ser irmão Hades finalmente ficou quieto e parecia perdido em seus próprios pensamentos.
Qin Shi Huang: O que é necessário para um imperador reagir ao seu próprio futuro?.- questionei debochado.
Assim que a imagem apareceu meu peito se inchou de orgulho, nós somos um grande casal e nada pode separar a gente, junto somos muito mais fortes e tudo mais, eu só consigo me perguntar como seria a dinâmica em nossa futura casa, ou devo dizer, nosso futuro palácio, tenho certeza de que muitos outros casais nos inveja pois nós somos perfeitos.
Ele é tão bonito e perfeito, eu só sinto que quero ficar ao seu lado para sempre.
Sasaki: Agora você aceita que irão fica juntos? Hades.- perguntou ao deus.
O platinado ficou todo corado e desviou o olhar antes de timidamente concordar com a cabeça.
Qin Shi Huang: Me fale mais sobre o futuro, eu e Hades vamos ter outros filhos.- perguntei ansiosamente.
Lillith me olhou por alguns segundos antes de respirar profundamente e começar a dizer.
Lillith: Bom, você e o vô Hades tiveram duas filhas além do meu pai.- explicou brevemente.
Então iremos ter garotas, isso é ótimo, sempre quis ter filhos e saber que futuramente terei filhos com quem eu amo de coração me deixa extremamente feliz.
Beelzebub: Eu terei irmãs!.- exclamou animado.
Eu olhei para o pequeno deus que estava extasiado e fiquei feliz com seu comportamento, ele sempre teve essa maldição em seu corpo e agora que finalmente se livrou de satã sinto que ele tem muito a aproveitar a vida, ele estar agindo todo feliz e bobo desse jeito é um motivo de vitoria.
Qin Shi Huang: Então está tudo bem eu ser seu outro pai?.- perguntou nervoso.
Ele me olhou surpreso e com bochechas coradas, timidamente ele concordou com a cabeça me deixando animado.